29.3.17

Jornalismo incendiário



Este tipo de jornalismo rasteiro e incendiário mostra o que a corja do record pretende.
Quem determinou os castigos aos dois incendiários do lagartêdo foi a justiça federativa. Ao distorcer a notícia, com esta capa miserável, os responsáveis deste pasquim de merda só vêm lançar mais gasolina para uma fogueira já muito atiçada pela bandidagem da Palermo portuguesa.
Mas o intuito é bem claro. Aproximam-se os jogos decisivos para a obtenção do título de campeão nacional de futebol e nada melhor do que preparar as hostes inimigas do Benfica para um clima de tensão, especialmente para o jogo do Glorioso no fôsso do lagartêdo, onde o ideal é estar tudo “a ferro e fogo”.
É evidente que esta corja acantonada no record não quer o Sport Lisboa e Benfica campeão!
O jornalismo desportivo caiu completamente no descrédito.
As trincheiras estão bem identificadas.
Apelo aos Benfiquistas para não comprarem um único exemplar desta vergonha de pasquim e recomendo aos responsáveis do Benfica para proibirem terminantemente entrevistas de quem quer que seja, a começar pelo Presidente LFV e a acabar nos jogadores.



GRÃO VASCO


3 comentários:

Sarilhos Grandes disse...

Tudo bem observado no teu comentàrio , quanto a mim. Os dois "pasquins" desportivos de Lisboa ,(+ o "correio da m.rd."...) ,na tentativa evidente de substituir a debandada de leitores Benfiquistas ( não a totalidade, infelizmente...), pelos atuais leitores azul/esverdeados , querem "mostrar serviço" a todo o custo ; estes "tîtulos"(?)incendiàrios , são a prova disso . LFVieira e respetivo "staff" ,parecem não se aperceber disso , continuando ciclicamente a dar entrevistas a esta gentalha . O mesmo sucedeu com o apoio INCONDICIONAL dado a f.gomes , com os resultados que estão à vista de todos...e algo me diz que as coisas não se ficarão por aqui.( Além de termos ficado a saber que este f.gomes era o "nandinho das faturas", nas escutas do Apito Dourado ,soube-se agora , também , o episôdio passado com o basquetebolista Matt Fish , quando este foi espancado por gente da Guarda Pretoriana do fcp , tudo em presença deste atual presidente da fpf. (Ê Matt Fish que o afirma...). Com um currîculo destes , era a pessoa indicada para tutelar o Futebol Português .Finalmente a suposta zanga entre o "corruptor-mor" e f.gomes , não passou duma encenação à "moda do porto", destinada a colocar nos lugares estratégicos da fpf sô gente da côr , saudosos do tempo dos chitos...!!! Tudo perante a complacência , a passividade e a cegueira anti-Benfiquista dos "compadres" aqui do Lumiar . Espero que o "cuspidor" b.de carvalho e "sus muchachos", não estejam a sonhar com um plano-Roquette - Bis.

Castro disse...


nuno saraiva melhor que fernando pereira
https://www.youtube.com/watch?v=0D4EL21_j1o&feature=youtu.be

Águia Eterna disse...

Absolutamente de acordo com este teu post, caro GRÃO VASCO.
O Benfica LUTA SOZINHO, não apenas nos tempos presentes, mas desde sempre, contra dois clubecos ASQUEROSOS E ESCABROSOS, que, ainda por cima têm o apoio de praticamente todos os PASQUINS desportivos e não só.
Para mim, que comprava o jornal A BOLA nos tempos de Carlos Pinhão, Víctor Santos, Alfredo Farinha - muito mais do que jornalistas, verdadeiros escritores de Desporto -, comecei com TREZE ANOS, quando o jornal era trissemanal e custava DOIS ESCUDOS (UM CÊNTIMO de €uro), a "BOSTA e o RASCORD" de agora há muito tempo que os ENTERREI DE VEZ.

Aquilo não é jornalismo. Aquilo é ESTERCO anti-BENFICA. é PURA MERDA DE PORCO REPUGNANTE E ASQUEROSO.

Penso que TODOS os Benfiquistas - pelo menos os que têm dois dedos de testa - e são a grande maioria - deviam simplesmente fazwer o mesmo que eu fiz há muitos anos: ENTERRAR DE VEZ ESSES PASQUINS.

Lamento que a nossa BENFICA-tv no seu programa diário " BENFICA 10 HORAS" gaste tempo de antena a divulgar esses PASQUINS. Nesses momentos aproveito para ir à casa de banho ou então mudo momentaneamente de canal.

O nosso Glorioso e Inigualável SL-BENFICA é o MAIOIR E O MELHOR Clube de Portugal.
O nosso Glorioso BENFICA tem TUDO, apenas lhe faltando duas coisas:
NÃO TEM COMPARAÇÃO e não tem um CAMPEONATO SÉRIO E TRANSPARENTE/VERDADEIRO para competir e mostrar toda a sua INQUESTIONÁVEL e NATURAL SUPERIORIDADE DESPORTIVA.

O nosso Clube não tem que ter medo de NADA NEM DE NINGUÉM.
Somos os MAIORES E OS MELHORES. Bem comandados seremos IMPARÁVEIS.

Os andrades corruptos do oporco estão a querer ser PROTAGONISTAS nesta questão das claques, da "invasão à Luz", dos bilhetes, etc,etc,etc,..

O BENFICA se tivesse as suas CLAQUES BEM COMANDADAS E APOIADAS, e se não actuassem quase que "AO DEUS DARÁ", sempre que a claque dos corruptos do oporco entoassem os cânticos ASQUEROSOS INSULTUOSOS contra o nosso GLORIOSO Clube, eram IMEDIATA E COMPLETAMENTE ABAFADOS pelo VOZEIRÃO DAS NOSSAS CLAQUES E DE TODO O ESTÁDIO DA LUZ.
Infelizmente, como não têm comando competente e eficaz, limitam-se a ficarem CALADOS, quase como que numa acção de MASOQUISMO, a ouvir os GRANDES CABRÕES E FILHOS DA PUTA dos andrades corruptos comandados por esse ASQUEROSO MACACO, a INSULTAR O BENFICA.

O FUTEBOL MUDOU MUITO nos tempos que correm. Há muito mais ÓDIO, INVEJA E JOGO SUJO contra o nosso querido BENFICA.
O Benfica e os seus dirigentes ainda pensam que estão no tempo do Eusébio, Coluna, Costa Pereira, etc,etc,etc, em que o RESPEITO EATÉ AMIZADE eram "LEIS" NATURAIS DO FUTEBOL.

HÁ MUITA COISA A FAZER-SE, E TEMOS DE A FAZER, POIS SE MANTIVERMOS A PASSIVIDADE E O DEIXAR CORRER O MARFIM, seremos de certeza " comidos de cebolada".

O Benfica não são só os jogadores que estão no relvado. Isso é a EQUIPA.
O BENFICA é muito mais do que isso. O BENFICA SOMOS TODOS NÓS, OS MILHÕES DE BENFIQUISTAS ESPALHADOS PELO PLANETA.
É AÍ QUE TEM DE SER FEITO UM TRABALHO PARA ALTERAR MENTALIDADES E FAZER CRESCER A MILITÂNCIA BENFIQUISTA.
Fazer de cada BENFIQUISTA um MILITANTE E SOLDADO DEFENSOR DO Clube, QUE É A verdadeira Referência do Desporto em Portugal.

BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...