10.4.17

Ai c’um catano, ó Luciano!



A entrevista a Luciano Gonçalves publicada no Diário de Notícias on line mostra a quanta bandalheira que grassa no futebol.
As considerações desta “luminária do apito” sobre a invasão e ameaças feitas por os energúmenos habituais acantonados na Palermo portuguesa são pérolas de um requinte que revelam acima de tudo o reduzido grau de inteligência de quem ocupa a presidência de uma entidade como a APAF.
O excerto que se segue é um verdadeiro atentado a qualquer ser pensante e sensato.
“Como está o processo das ameaças aos árbitros no Centro da Maia?
Está a correr nos tribunais civis.
Mas os árbitros sentem-se ameaçados depois disso?
Não, senão sentíamo-nos todos os dias quando ligamos a televisão Não se sentem ameaçados ou coagidos porque são preparados para isso, isto sem tirar gravidade ao que se passou na Maia. Esse processo está a seguir, no local não identificámos quem lá tinha estado.
Mas Artur Soares Dias fez queixa?
Sim, sim, fez.
Para sermos claros, estamos a falar de elementos ligados aos Super Dragões?
Nem o Artur nem ninguém pode dizer isso. Podemos ter a nossa opinião até porque depois o Fernando Madureira demarcou-se daquela atitude. Não podemos dizer que eram elementos dos Super Dragões porque não se identificaram como tal ao Artur.
Mas o que disseram a Soares Dias?
Não foi com a gravidade de que se falou, tiveram uma conversa com o Artur dizendo-lhe qualquer coisa como "vê lá como corre o próximo jogo".
Mas esses adeptos referiam-se ao jogo do FC Porto em Paços de Ferreira?
Também podiam ser adeptos de outro clube a avisar "vê lá se não vais lá ajudar o FC Porto". Isso pode levar-nos a outros entendimentos. Não posso dizer que eram dos Super Dragões.”


Então é por causa do dr. macaco se ter demarcado da acção “anónima” na Maia que se pode concluir que não foram os superdragões?

Há algo que vai para lá da ficção e o que me parece é que a quadrilha pretoriana de Freixo conhece os “rabos de palha” de muita gentinha…


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...