27.5.17

Ó Guedes, põe-te a pau!



“Français, François, Francelos, Francelina, para mim é tudo o mesmo. O que eu me quero livrar é daquele saco de gatos, no fôsso do lagartêdo, onde estou metido!...
Até posso levar a antiga mala de cartão da Linda de Suza e mais uns folclórios que já nem me importo…
Tirem-me daquele filme, onde há um gajo que bate com as nádegas uma na outra todos os dias, mais um bombeiro incendiário, um anão côxo e um pigmeu analfabético-jornalístico que é cem vezes pior do que eu a comunicar…”
E aqui para nós, os peaners franceses e o galo em vinho (coq au vin) são bem melhor do que aquelas caldeiradas de carneiros à Belfodil

Ó Guedes, põe-te mas é a pau, porque por este andar vais ter de nascer mais nove vezes para seres titular no Paris St-Germain!



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...