15.8.17

Lá vai ela…



Este é o bilhete-postal ilustrado que foi enviado ontem à noite por Seferovic, Rafa e Pizzi, para aquela rapaziada discriminatória, xénofoba e racista da direcção do Chaves que veste de azul corrupto e da cor-do-ranho, reles anti-Benfiquistas que pelo seu ódio ao Glorioso e que pelo seu mau-receber e hostilidade, proibiram os adeptos do Benfica de entrar com os adereços identificativos do seu Clube – cachecóis, bonés, camisolas, etc. – na bancada dos sócios flavienses, acicatando ainda mais os seus prosélitos, não simpatizantes do Benfica. É assim que se tenta criar um clima de cortar à faca com o objectivo de condicionar de todas as maneiras o jogo de forma a evitar que o Benfica vença. Ontem, tiveram o azar de chupar o golo aos 92’ – outra vez aos 92’? – de ouvir o clamor brutal e final das Gentes Gloriosas e de ter uma noite mal dormida e cheia de azia, onde nem o bicarbonato de sódio fez efeito. Foi a mesma coisa que depois de terem sido bombardeados por artilharia constante durante 90’ terem morrido gordos aos 92’ com uma valente trancada na cornadura.
Nem o superdragão Sousa lhes valeu com mais uma prestação manhosa e premeditada!

Para eles vai o meu desprezo total.
A Luz espera-vos, na certeza de que se o procedimento não for coerente e igual em relação a todos os clubes que joguem no Municipal de Chaves, as retaliações por parte de todos os Benfiquistas serão proporcionais ao acto canalha que a direcção do Chaves cometeu.

Esta atitude miserável de anti-Benfiquismo primário causa e causou mal-estar entre os Benfiquistas de Chaves e entre os próprios Flavienses que têm simpatia por ambos os clubes ou mesmo que admiram o Benfica como uma Instituição que honra o nome de Portugal pelo Mundo. Com tantos adeptos do Benfica no estádio, o Clube maior que Portugal mostrou a sua força e deixou uma mensagem bem clara – as canalhices moram no norte, na Palermo portuguesa, mas não são o Norte! O Norte é Benfica!

Lá vai ela, a redondinha!
…E mais três pontos no bornal!
Siga!



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...