15.8.17

Um bronco-analfabeto da côr-do-ranho



Têm sido várias as tiradas do Manuel Fernandes… mas o que ele diz tem tanta validade como eu dizer que é o pior comentador televisivo e que foi dos piores funcionários do Sporting.
Estes comentários vêm afectar a equipa. Ajuda a branquear dois anos terríveis no Sporting, e neste momento está muito preocupado? Não o preocupou ter tido jogadores como Boulahrouz, Pranjic...
Ele sabe que a sua credibilidade ajudou a branquear durante dois anos os problemas. O Manuel Fernandes é uma vingança clara de uma situação que eu já ultrapassei há muito tempo e ele não... Vir atacar o património do Sporting, o trabalho que estamos a fazer de forma como não fizeram quando cá esteve..."bruno de carvalho, presidente do lagartêdo.

Entre aquela cangalhada toda de cinquenta anos de frustrações, confusões e quinze anos de abstinência, vislumbro no Expresso dos bardamerdas o último atrelado. Lá, porcinos barrigudos e de pêlo albino às marradas, acotovelando-se, cagando o estrado aos roncos, encafuados em míseros pijamas às riscas verdes e brancas, vão esgravatando e esfocinhando contra o Benfica. Eles urram, roncam, ladram, cospem, estrebucham, esperneiam nesse chafurdo imenso. Tresanda o cheiro a merda de pocilga e a falsidades. Nesse lodo, nessa lama, jogar a porcaria para cima do Benfica é o passatempo dessa vara incorrigível.

Agora é o disco do computador do mestre dos folclórios e fabricante de peaners que afinal é uma disquete que continha os segredos de um mágico falhado e que foi manipulado por um técnico a quem o Benfica pagou uma fortuna para fazer o trabalhinho de a descodificar.
Até dão vontade de rir, tantos delírios!
Só falta dizer agora que afinal, o cérebro do Rod Stewart da Amadora foi roubado por osmose pelo Pedro Guerra e pelo Paulo Gonçalves, acabando por ser transplantado à sorrelfa pelo médico benfiquista Bento Leitão e colado com cuspe electrónico no encéfalo do Rui Vitória e que tenha sido por isso que este “limpou” mais dois campeonatos para o Benfica!
Para os cartilheiros do fôsso vale tudo! Mas mesmo tudo!
E o pior exemplo desta vara de porcinos é um bronco-analfabeto que no seu destrambelho vocifera e cospe à toa, todo um chorrilho de disparates. Mostrando um desrespeito deplorável, um ódio e uma raiva cega ao Benfica.
O labrego de Sarilhos Pequenos, na sua pequenez, não consegue sair do atrelado. Entrou, saiu humilhado e difamado, e entrando novamente, mandou às malvas a dignidade e a decência. Agora e já há algum tempo a sua postura é mais canídea – pulguento, põe-se em bicos de pés nos quartos traseiros com a língua de fora e lambe, sempre que pode, a mão ao dono!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...