16.2.18

A BOLA online, patrona do “catão”



DESCUBRAM AS SEMELHANÇAS…
 


  

A redacção de “a bola” online acaba de publicar mais esta pérola.

Num miserável artigo, acompanhado da foto imediatamente supra que junta lamentàvelmente a triste figura de um “jagunço” ao emblema da FPF, os redactores tentam branquear um personagem cujo histórico é no mínimo duvidoso e sombrio, de actos violentos explícitos transmitidos no passado e em directo pela TV.

Este “impoluto cidadão”, que vemos na foto publicada é o dirigente do Canelas - “confraria futeboleira de canela até ao pescoço” que alberga a pior turba de desdentados, marginais, cadastrados e criminosos, pertencentes também ao sinistro bando que apoia o fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, e que espalha o terror na Palermo portuguesa e seus subúrbios - um dos “benfeitores” de uma família de três energúmenos que em tempos arriou umas cacetadas em directo num repórter da RTP.
Apontando a mira ao Presidente do Benfica, por este ter proferido umas quantas verdades, mais uma vez, este fóssil vivo dos tempos precursores do Apito Dourado, um catão descendente do Homo Neanderthalensis já extinto e datado do Paleolítico Inferior, rasgou as vestes considerando que foi alvo de uma blasfémia, ao ser epitetado e bem de “capanga”!

O que é que esta peça estava a fazer com mais uma pandilha de três, atrás dos dirigentes do Benfica, num espaço só reservado para estes, no jogo do Glorioso na Vila das Aves?
O que é que “a bola” pretende, ao albergar e dar destaque às declarações de um indivíduo deste calibre?
Como pode “a bola” ser considerada uma publicação credível e urbana, ao dar tanto relevo a fulanos desta laia?
Como pode “a bola” publicar uma foto deste fulano com o emblema da FPF ao seu lado?
Andará “a bola” a brincar com os seus leitores ou estará a pactuar com o que de mais reles existe no futebol?
Mas então, o serpa dos croquetes o que é que anda a fazer como director da publicação?
Pretende colocar-se ao nível de todos os catões deste país?
Ou, o que pretende do Presidente do Benfica? Mais entrevistas?

De há um tempo a esta parte é visível o carácter premeditadamente acintoso e agressivo que a publicação, quer em papel quer online tem tido para com o Benfica, praticamente em todas as áreas do desporto e não só no futebol.

Não pode haver contemplações.
Benfiquistas, risquem esta pasquinada das vossas compras!

GRÃO VASCO



3 comentários:

MAFARRICO disse...

Olá Grão Vasco.
Se todos fizessem como eu, esses filhos da puta avençados andavam a partir cascalho com o cú.
Não compro, não leio,não vejo nada dessas merdas.
Abraço Glorioso

Abraão disse...

Tem que se fazer com a "A Bola" o mesmo que os Benfiquistas têm feito com outro lixo idêntico: - Correio da Manhã, Record, Sábado. O dermatologista aconselhou-me a não mexer em merda e a esses atrás referidos juntei A Bola.
E em minha casa de jornais só entram O Notícias de Gouveia, O Avente e evidentemente o Benfica e a revista Mística. Para além dos conselhos do dermatologista é também uma questão de saúde mental.

AguiaImperial disse...

À grande PUTA PÔDRE que pariu o serpa dos croquetes e todos os outros jornaLIXEIROS. ao serpa dos crquetes já lhe enviei e-mails a chamar-lhe de FILHO DA PUTA PARA CIMA.
A ele e a todos os outros que são excrementos humanos sbservientes ao oporoc corrupto e ao riporting de alvaLADRA, DESEJO-LHES A mlrteeeee.

Sem medo das palavras nem de nada. Repito:
DESEJO A MORTE A ESSES FILHOS DA PUTA.

BENFICA SEMRPE SEMPRE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHIORRRRRRRRRRRRR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...