2.5.18

Benfiquismo d’excelência



Este é um post de gratidão ao prof. José Jardim.

Desde muito jovem que acompanho o voleibol do Benfica, e a seguir ao futebol é a modalidade que mais me fascina, com a particularidade de ter presenciado no único pavilhão desportivo existente ao tempo, na minha cidade, já lá vão mais de quarenta anos, uma grande vitória do Benfica sobre o grémio corrupto azul e bronco – um marco que ajudou a consolidar essa minha paixão inexplicável que é “Ser do Benfica”!

Depois, sempre segui com muito interesse o percurso mais recente do Benfica e do Homem que ficará sempre e profundamente ligado ao nosso voleibol e que pela sua dedicação, capacidade técnica, profissionalismo e liderança, e acima de tudo pelo seu Benfiquismo, merece não só o respeito e admiração de todos os Benfiquistas, bem como uma grande e sincera homenagem – o prof. José Jardim.

Já com o seu prestígio consolidado como treinador e líder do voleibol Benfiquista, tive oportunidade de lhe dizer duas breves palavras na recente final da Supertaça, realizada no pavilhão do INATEL em Viseu, em ganhámos brilhantemente por 3-0 ao rival dessa altura, o Fonte do Bastardo:
- força prof., o senhor é um Campeão e terá sempre o nosso apoio!

Um Senhor, um Desportista, um Benfiquista!
Muito Obrigado, Caríssimo prof. José Jardim!
… E fique! Fique sempre, porque é de Benfiquistas da sua cêpa que o Benfica e toda a sua massa adepta precisa sempre!


GRÃO VASCO
 







PS - Quero aqui vincar o meu repúdio sobre alguns comentários que tenho visto na net, em especial num blogue merdoso, pretensioso benfiqueiro e cujo autor assina “papoila saltitante” - um indigente mental que há muito deveria estar internado num hospício qualquer - em que se pede já há algum tempo a substituição do prof. José Jardim.
Para esse bandalho, que não tem feito outra coisa que denegrir tudo e todos no Benfica vai o meu desejo expresso de mandá-lo para a pqp!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...