3.5.18

O candidato e o ‘culambista’



Tudo era uma questão de tempo.
A telenovela [O candidato e o ‘culambista’], protagonizada por Rui Gomes da Silva e por um tal de “shadows” do blogue novo geração benfica iria, mais tarde ou mais cedo, ter um desfecho previsível.
Aquele que, desmedidamente ambicioso, queria ser o segundo do presidente do SL Benfica e que levou com uma simples nega bem à moda de LF Vieira, lá terminou hoje a sua birrinha com um brado no Estoril Open – sou candidato!

Já há muito que a sua conduta revelava que não resistiria às suas tendências de troca-tintas. Andou uma eternidade a cantar loas ao seu presidente com promessas de que nunca se candidataria contra ele, para em velocidade acelerada e aproveitando a embalagem da descida do Benfica, ferrar contínuas alfinetadas em alguns dos seus ódios de estimação, contra os quais, até agora, só conseguiu uns míseros arranhões, recorrendo como sempre, em momentos delicados, às dúvidas, suspeições, mistérios e adivinhas que infelizmente têm sido a sua imagem de marca.

Alinhou pelo bando do bota-abaixo. Um bando para o qual nada está bem no Benfica. Esse bando tem alguns rostos e um deles tem sido, desde que o blogue ‘novo geração benfica’ foi renovado, o de um indivíduo doentia e obcecadamente persecutório em relação ao presidente do SL Benfica e sua Direcção.
Esse execrável fulano, que inventou o vocábulo “culambista” que não existe no diccionário português, tem o nome artístico de “shadows” e nada melhor que a sua invenção para o epitetar a ele próprio.
Ele sim, um “culambista”, neste caso de Rui Gomes da Silva. Um actor meramente secundário a quem o candidato agradece mas que fará com ele o que faz com um preservativo – usa e deita ao lixo!

A minha pesquisa sobre esse não-vocábulo trouxe-me o seu "verdadeiro" significado. “Culambista” quer dizer “lambe cú”. Pois nem de propósito. Quem é que tem lambido melhor o cú a RGS, quem é? Tinha mesmo de ser essa alimária do bota-abaixo, o famigerado “shadows”.

Meus Caros Benfiquistas, lamento que num momento que deveria ser de união e contenção, haja gentalha como esta a malhar no Benfica, de um modo tão soez. O ‘culambista’ fá-lo sem o mínimo de pudor, insultando as Gentes do Benfica de escroques e outras coisas mais. E RGS a besuntar-se no chafurdo…
CHEGA!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...