6.5.18

Hoje, é o dia dos criminosos



Os festejos começaram ontem e vão prolongar-se por todo este domingo. Bêbeda de ódio, a corja corrupta azul e bronca rejubila.
A Palermo portuguesa entoa cânticos ordinários e miseráveis à vítima do maior crime de sempre cometido no futebol português. Os canalhas desdentados da Ribeira repuxam os gatilhos das suas armas e lançam fogachada para o ar. Os complexados provincianos azuis e broncos vestem as suas fardas feitas de tecido de barracas de praia e roncam "somos cáum piáum". O velho peidorreiro, não obstante o par de cornos que a neta lhe cravou outra vez, pede mamadas a outra e balbucia ironicamente mais uns grunhidos moribundos. Eis o fruta corrupção & putêdo em todo o seu esplendor em mais uma vitória trapaceira e criminosa do seu cadastro!
Os criminosos conseguiram o que queriam, num assalto sem precedentes em que vários protagonistas do mais reles que existe no submundo dessa urbe, coagiram, ameaçaram, molestaram, chantagearam, compraram, corromperam todos aqueles que se atravessaram no seu caminho.
Assim foi na Maia, obtendo o silêncio cobarde de Soares Dias e de vários outros ameaçando as suas famílias. Assim foi no Estoril abrindo rachas, invadindo recintos, pagando milhares de euros, comprando quem quiseram. Assim foi na pocilga draconiana, agredindo Pizzi. Assim foi em Fafe ameaçando de morte o pai de Jorge Ferreira e o próprio. Assim foi nos talhos vandalizados de Manuel Mota. Assim foi em Lisboa, avisando sorrateiramente Fontelas Gomes. Assim foi com o roubo de correspondência privada, validado vergonhosamente por um juiz?!?, desautorizado e colocado de rastos posteriormente por três desembargadores. Assim foi com os coniventes do fôsso do lagartêdo, cúmplices numa onda de criminalidade sem precedentes que tem varrido o futebol. Assim foi com uma série de profissionais de baliza que largaram as luvas e produziram mãos de manteiga. Assim foi com outros que deram de bandeja vitórias trapaceiras ao grémio da fruta. Mas muito mais houve, relembrando os tempos tenebrosos do Apito Dourado. Muitos desses criminosos ressuscitaram e reforçados com bandidos comunicacionais e demais pandilha dos novos tempos actuaram e continuam a actuar impunemente.
Sim! O crime desta vez compensou. Eles são os vencedores do campeonato dos criminosos, o campeonato de 2017/18.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...