12.5.18

O aldrabão voltou…



BENFICA NEGA ENCONTRO ENTRE LUÍS FILIPE VIEIRA E BRUNO DE CARVALHO

«Quem mente compulsivamente chega a convencer-se da verdade das suas próprias mentiras»

Benfica nega encontro entre Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho.

O Benfica divulgou este sábado um comunicado no site oficial a negar a existência do encontro relatado por Bruno de Carvalho na entrevista hoje publicada no jornal Expresso.

Ao semanário, o presidente do Sporting havia relatado um episódio ocorrido na garagem da Liga durante a época 2013/14. "Vocês ligaram alguma coisa quando o presidente do Benfica, na garagem da Liga, quis fazer um acordo em que ora ganhava ele ora ganhava eu? Foi numa reunião na Liga, em 2013/14, quando eles queriam expulsar o Mário Figueiredo. E depois acabei eu por levar um processo. Não há imagens disso, nas câmaras da garagem, porque eles [Liga] dizem que apagaram", afirmou.

Os encarnados negam que tal encontro tenha acontecido, acusando o presidente do Sporting de mentir. "O reiterar das mentiras só se compreende sabendo-se que quem mente compulsivamente chega a convencer-se da verdade das suas próprias mentiras, não se estranhando por isso os permanentes conflitos em que o presidente do SCP se envolve, inclusive com dirigentes, adeptos, técnicos e jogadores do seu próprio clube", pode ler-se no comunicado.


Leia o comunicado na íntegra:

"A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente totalmente os factos e as declarações hoje relatadas pelo presidente do Sporting Clube de Portugal sobre um fantasioso e inventado encontro que teria tido com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Todo o teor da conversa, do pretenso acordo proposto e descrição dos acontecimentos são totalmente falsos, a exemplo do célebre telefonema que uma vez Bruno de Carvalho afirmou ter tido com o presidente do SLB, para mais tarde assumir perante os jornalistas que estava a ironizar.

O reiterar das mentiras só se compreende sabendo-se que quem mente compulsivamente chega a convencer-se da verdade das suas próprias mentiras, não se estranhando por isso os permanentes conflitos em que o presidente do SCP se envolve, inclusive com dirigentes, adeptos, técnicos e jogadores do seu próprio clube.

Por último, não deixamos de registar que estas declarações foram feitas numa entrevista a um órgão de comunicação social generalista, poucos meses após o célebre ultimato feito pelo presidente do SCP para que todos os responsáveis, atletas e adeptos do seu clube só falassem a órgãos de informação internos, dando assim mais uma prova da falta de credibilidade, seriedade, coerência e valor com que se deve encarar as suas intervenções e posições institucionais.

GRÃO VASCO



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...