14.5.18

O que eu vi ontem...




Ontem vi (e ainda bem que vi!):

- Metade da estratégia da aliança do lagartêdo e putêdo cair por terra.

- Essa estratégia quebrar pelo lado mais fraco.

- O lagartêdo a escorregar nas cascas de banana da Ilha e a ser outra vez comido de cebolada acompanhada de tripas à moda corrupta como aperitivo.

- O mestre da táctica ser outra vez comido de cebolada.

- O mestre da táctica ser comido pelo seu discípulo.

- O mestre da táctica com o bolso cheio de notas e pronto para dar à sola.

- O avejão bernardeco ribeiro na cmtv com umas trombas de apanha-grão, pegando numa grande borracha e tentando apagar as bacoradas que debitou no seu pasquim desde a altura em que o Benfica empatou como seu clube de coração e passou para terceiro.

- O magalhães, colega de bernardeco, a cagar de joelhos e a engolir o que escreveu sobre o Glorioso.

- O varvosa da cruz a tentar descolar uma chicla do mestre da táctica agarrada aos seus tímbalos.

- O rui calafeteiro, uma alimária comunicacional a matutar, para tentar descalçar a bota dos seus ordinários e venenosos artigos de opinião anti-Benfica no pasquim das pêtas.

- O record das petas de luto.

- O octávio ribeiro a vomitar.

- O octávio lopes babando-se de desespero e raiva.

- O octávio machado a insultar o seu ex-chefe. Ele sabe do que fala.

- O jorge amaral, um analfabruto azul e bronco, a cantar mais um hino à imbecilidade e à estupidez, azedo com o Benfica.

- O fernando mendes a dizer – “deixa cá meter mais uma!”

- O pina besuntado de vaselina, de pernas (leia-se cú) para o ar e a ganir com mais uma encavadela.

- A besta do serrão a arrotar alarvidades ao fim de quatro anos de jejum, mas ressaibiado pelo segundo lugar do Benfica.

- O manuel tavares, uma das eminência pardas do grémio das putas a rir-se e a dizer para o chico“aquele nuno saraiva é um tanso do tamanho do fôsso do lagartêdo!”

- O nuno saraiva com uma caganeira mental de todo o tamanho e com aquela cabeçorra enfiada na sanita a gritar – “o mundo é cruel, o Benfica encavou-me! Ó chico marques ajuda-me que por este andar também vou passar a ser insolvente!”

- O fontelas gomes a balbuciar para os seus botões – “eu deveria ter nomeado o joão capela para o Marítimo/lagartêdo, crlh!”

- O burgesso do manuel sarilhos a gaguejar como nunca, sem saber o que dizer.

- O rui santos a esgalhar mais uma vez em sêco, numa ejaculação retrógrada, rindo-se de desespero e raiva, e cada vez mais pequenino a tentar sacudir a água do capote.

- O bruno carvalho a mirar o olho do cu, a dizer adeus ao segundo lugar, a tentar marcar uma nova cimeira com o seu inimigo de estimação, a mandar tudo novamente à bardamerda e a tentar arranjar uma credencial junto do seu médico para internamento gratuito num hospício próximo de casa, para continuar a fazer de maluco e a treinar o lançamento do cuspe para as próximas olimpíadas.

- uns bastardos benfiqueiros na blogosfera (especialmente no blogue anti-corrupção, insultando o Povo Benfiquista, chamando os adeptos de “idiotas” e insultando o Presidente do Benfica apelidando-o de “canalha”)  desesperados por o Benfica ter conseguido o segundo lugar na liga de futebol, partirem para a difamação.

Ontem vi todos estes cretinos completamente sodomizados pelo Benfica.

Mas há muitos, muitos mais!

Por último estou com grande curiosidade para ver o pára-quedista hélder amaral, esse enlatado politiqueiro, deputado de pacotilha e reles adepto do lagartêdo do fôsso após o descalabro de ontem na Ilhaa debitar as suas habituais pilhérias - a este "melro", se a imbecilidade pagasse imposto, o fisco já o teria intimado a pagar uma fortuna!
Não o conheça eu de ginjeira!

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...