24.6.18

Bandeiras a meia-haste



Mas os Benfiquistas que não se esqueçam!
Quem para lá fôr, não deixará de ser mais um lagartinácio anti-Benfica primário, talvez ainda mais fanático e mais radical do que o mitómano que ontem foi derrubado!

Bastou esta semana fazer um zapping rápido pelas estações de TV e era ver pinas, proenças, judas, calafates, seixas, zés pedros, octávios, mendes, severinos, barbosas, mourões, anjos e arcanjos, barrosos, andrades, palitos, cintras, madeiras, martas, magalhães, bernardecos e quejandos – tudo lagartinóides, lagartunços e lagartinácios moribundos e da linha da frente - a rosnar impropérios, ameaças, rancores, ódios e invejas, desejosos de branquear e apagar cashballs e demais merda alagartada, e atirarem-se ao Glorioso de Portugal como gatos a bofe!
É que eles não resistem à sua natureza, ao seu pedigree, ao seu ADN de anti-benfiquistas básicos e primários.

Portanto, nada de baixarmos a guarda, pois não obstante termos aguentado esta pandilha da cor-do-ranho que durante meses e meses foi (e ainda é) um bando de lacaios ao serviço da mafia da Palermo portuguesa, a norte, vulgo grémio das putas do calor da noite, da fruta e chocolatinhos e que ficou fora de combate, pelo menos para um bom par de meses, consequência de uma guerra fratricida, nunca se sabe quando qualquer “sem pescoço” – a propósito, onde é que anda essa rato pelado de esgoto? - começa a esgravatar no chafurdo para nos fazer mais uma das suas torpes canalhices.

Alerta máximo é o que se pede às nossas tropas!

E ainda diz aquele palerma do sombras do novo geração benfica que ainda há sportinguistas lá no grémio deles…
Fia-te na virgem e não corras e depois queixa-te!....
Daquelas bandas, como lá diz o adágio popular, “nem bom vento, nem bom casamento”!

GRÃO VASCO



1 comentário:

AguiaImperial disse...

Concordo em absoluto com este artigo.
De facto os BENFIQUISTAS têm de ser mais forte na DEFESA INTRANSIGENTE do nosso Inigualável Clube, de longe e em tudo o MAIOR E O MELHOR de Portugal.

De facto é verdade, caro Grão Vasco. Daquelas bandas - leia-se ESTERQUEIRA-POCILGA DE ALVAladra - não há nada de bom, pois aquilo é tudo MERDA PUTREFACTA.

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR

o resto é tudo TRAMAPAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...