25.6.18

Da mesma laia…



Nem foram precisas vinte e quatro horas para constatarmos a nossa referência no post anterior!

A nomeação de um semianalfabeto, anti-benfiquista primário, para substituir o mitómano, corroborou na íntegra tudo aquilo que os Benfiquistas sabem sobre a verdadeira natureza lagartinácia

O “artista” que “esfaqueou” o Benfica no Verão de 1993 volta à ribalta lagarteira. Desejo-lhe o pior, a começar pelo contencioso da rescisão dos contratos com os jogadores que “apanharam” forte e feio em Alcochete.

Mesmo aqueles Benfiquistas que à época não eram nascidos – 25 anos é muito tempo em futebol, mas há canalhices que não se esquecem e é bom que os mais novos saibam bem da estirpe a que pertence o novo carroceiro – deverão saber quem são, o que são e o que têm feito bandos e bandos de sevandijas anti-Benfica ao longo de anos e anos a fio.


Para recordar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/quando-sousa-cintra-levou-paulo-sousa-e-pacheco.html


GRÃO VASCO


1 comentário:

AguiaImperial disse...

Esse LABRÊGO sousa cintra já há muito que deveria ter sido RECOLHIDO por Deus. Um FILHO DA PUTA que diz que só queria ver o BENFICA de joelhos, para mim só merece a morte.
à GRANDE PUTA QUE O PARIU.
que mORRA ESMAGADO VIVO OU COM CINQUENTA MIL CANCROS.

BENFICA SEMRPE O MIOR E O MELHORRRRRRR

O RESTO É TUDO MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...