28.7.18

Alçou o pernil e… bumba! Aí vai um rasgador!




Mas este descarado não tem vergonha nenhuma na tromba?

Então um gajo que em plena TV assumiu a sentença por corrupção do seu grémio, que tem passado impune entre os pingos da chuva, que cavou para Santiago de Compostela com o medo de ser detido, que afrontou, ameaçou e insultou jornalistas, que os tratou por “tás bom ó filho da puta”, que se peida desalmadamente ao ponto de uma sua antiga amante - segundo o hilariante e sonoro episódio no seu caloroso best seller, “Eu Carolina” - ter de acender cigarros para disfarçar a malina de metano que expelia e expele das suas entranhas corruptas, ainda tem a lata de fazer um discurso deste calibre?
Deste calibre de merda?
O mais certo é que os seus prosélitos estejam cada vez mais desapontados…mas tal como o “destituído” a sul e o seu bando de seguidores, a corja morcona, a norte, continua cega, parola e provinciana, raivosa, espumando de ódio ao Glorioso.
Verdadeiras pandilhas que ao longo de muitos anos e com a complacência das autoridades policiais e judiciais deste pobre país, transformaram este rectângulo futeboleiro do Minho ao Algarve e Ilhas, num chafurdo, num pântano imundo e pestilento no qual, actualmente, o chico insolvente, o seu chefe e o chefe do seu chefe são os expoentes máximos.

Porque não discursa este pobre provinciano azul e bronco sobre a intervenção da UEFA no seu grémio corrupto?
Porque não fala dos pagamentos ao Estoril no intervalo do jogo de futebol mais extenso da História do Futebol Mundial?
Porque não fala das negociatas com o Portimonense?
Porque não fala da invasão dos macacos-dragões ao Centro de Treinos dos Árbitros na Maia e nas ameaças com que brindaram os apitadeiros que lá se encontravam?
Porque não fala da “fruta que já foi mandada” ao Jacinto Paixão, que por magia, quando chegou ao seu quarto se transformou num trio de prostitutas prontas para uma orgia de três para três?
Porque não fala das escutas telefónicas e da forma como elas foram invalidadas?
Porque não fala dos seus constantes e soezes ataques, de toda a ordem e ao longo de anos e anos a fio, a quem agora tenta mostrar hipocritamente compaixão e solidariedade?
E porque não fala das “rachas” do “Coimbra da Mota” ou de outras onde tem chafurdado?
Mas quem é esta besta para falar do presidente do Benfica relacionando-o com o presidente dos EUA?
Porque é que não se refere às suas inspirações no Calor da Noite, na Taverna do Infante e afins, e não refresca a sua cabeçorra nas arcas frigoríficas do reinaldo?

O Benfica e os Benfiquistas nunca lhe podem perdoar o mal que ele tem feito e que tem espalhado pelo futebol e outros sectores.
Sem perdão!
E sempre que pudermos, é “dar-lhe” sem dó nem piedade!
Sem misericórdia!

Sinceramente, estou farto desta execrável criatura!




GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...