5.8.18

A bandalheira só agora começou…



… e já é isto que pudemos observar ontem, em directo pela televisão!

A trupe do grémio da fruta corrupção & putêdo sabe que só ameaçando, coagindo, insultando ou corrompendo os árbitros é que consegue ganhar. Lá, nessa fossa imunda, sediada a norte na Palermo portuguesa, é assim que se ganha! Está-lhes no sangue!

Se sérgio conceição, um execrável treinador, sem classe, ordinário e malcriado, destrambelhado e agressivo, fosse punido exemplarmente, com uma multa pecuniária dolorosa e de imediato com um número de jogos de suspensão proporcional ao número de vezes que mandou ontem o árbitro Godinho e o seu auxiliar, alto e bom som, “para o caralho”, já não se sentaria no banco até ao fim da época. Nem ele, nem o seu acólito, um mabeco da selva corrupta do Freixo que até rilha os dentes e eriça os ralos pelos da sua luzidia careca quando se atira desalmadamente sobre os árbitros.

Tudo isto se passa com a complacência e muitas vezes com o beneplácito de uma federação e seus conselhos, nomeadamente o de arbitragem e uma liga de (in)sónias acarneiradas sonhando com o Benfica nos facesbooks desta vida e de um rolha sem tomates para agarrar o bicho pelos cornos, abanando afirmativamente a cabeça a tudo o que soe a pintos corruptos; tudo mancomunado com um anti-Benfiquismo inenarrável que comanda não só as entidades desportivas como também a cobarde, pôdre, parcial e incompetente maioria da comunicação social composta sobretudo por imberbes e incompetentes pontas-de-lança necessitados de pão para a boca, ligados e a soldo do fruta & putêdo a norte e lagartêdo a sul.

Basta-nos relembrar a “claque Portugal” subvencionada e estimulada por elementos federativos, e composta pelo que de mais reles e mafioso existe no futebol tuga – a macacada draconiana com a sua génese na Ribeira da Palermo portuguesa, mais conhecida pela guarda pretoriana do papa-putas do Calor da Noite e da Taverna do Infante, engenheiro do caixa e padre da freguesia das Antas nas horas vagas – cujo slogan “SLB filhos da puta, SLB” faz parte do repertório dos seus miseráveis cânticos, para constatarmos a bandalheira que por aí vai e que ainda ontem ouvimos pela televisão.

Benfica e Benfiquistas,
Ponham-se a pau, nada de baixar a guarda em que circunstância fôr!
À mesa do café, nas praças e nas ruas, no trabalho, nas tertúlias, em casa, em férias ou em passeio, nas andanças pelo mundo, nas viagens de trabalho ou de lazer, nas simples competições nas associações recreativas, nos clubes, nas colectividades diversas, nas redes sociais, em todos os locais, não dêem tréguas nem deixem “respirar” esse bando de filhos-da-puta, essa corja corrupta da fruta para dormir, dos cafés com leite e chocolatinhos que mancha, conspurca e infecta todo o futebol e que aqui e lá fora são bem conhecidos pelas suas actividades ilícitas e mafiosas que vão desde a trapaça até ao crime de diversa ordem.

GRÃO VASCO




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...