7.8.18

De lagartos para lagartos




Saiu hoje a 1ª edição do “correio da merda”.
Como não há notícias bombásticas sobre o Benfica e as toupeiras foram todas a banhos, o “correio da merda” evitando trazer a sua capa em branco, resolveu promover outro pasquim com notícias de lagartos para lagartos.
Assim deu à estampa na sua capa, as putativas contratações de dois botas de lata para o lagartêdo do fôsso – ora tomem lá o terror dos guarda-redes, De Tomas, e o médio italiano Sturaro, que enche o campo de baliza a baliza só com o seu fôlego e o seu faro!

Como vêem, o “correio da merda” é um jornal de lagartos para lagartos, bem como o seu vizinho do lado, o famigerado “record”... das pêtas, que em dia de equipa portuguesa, neste caso o Benfica, jogar o apuramento para o play-off da Champions League e consequentemente poder aumentar as hipóteses da sua presença na fase de grupos, “caga” pura e simplesmente nessa facto desportivo primordial do dia, dando uma pequena nota no canto superior direito da sua capa de hoje  - primeiro sobre a desejada saída de Jonas e sua ausência do jogo de hoje e só depois a notícia sobre o horário e a transmissão televisiva do Benfica-Fenerbahçe - e resolve encher a dita cuja com parangonas sobre De Tomás e Sturaro!
Na realidade são critérios editoriais “brilhantes” que já há muito tempo me levam a jogar para o caixote do lixo exemplares deste desportivo que encontre em qualquer local por onde passe porque nem para limparem o cu do meu cão servem.
É a vergonha e o descaramento de toda aquela corja jornalística anti-Benfica de bernardecos, kretinos, vagalhães e quejandos, disfarçada de uma isenção mentirosa e por vezes apalhaçada que se traduz cada vez mais nas irrisórias vendas em banca de um pasquim absolutamente miserável e tendencioso.

De lagartos para lagartos e assim vai a maioria da nossa comunicação social.
Como diz o outro:
- UMA MERDA!

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...