17.8.18

O CM em busca de mais e-mails


[“Os Escarafunchosos”, equipa de repórteres científicos octavianos do CM, foram esta noite impedidos de ter acesso ao quarto de LFVieira no hospital privado onde este se encontra. Os distintos investigadores transportavam entre outros materiais, arcas frigoríficas portáteis compradas em segunda mão na Taverna do Infante, penicos da marca PC e sacos de plástico já vazios de fruta e preservativos destinados a árbitros e que foram importados da casa iluminada da Madalena e do Calor da Noite, com o objectivo de conservarem e acondicionarem devidamente amostras de cagalhotos de Vieira, atendendo aos rumores de que o Benfica anda a esconder a doença do seu presidente.

Já depois dessa investida, abortada pelos serviços de segurança do hospital, veio a saber-se que o objectivo era outro. Afinal “Os Escarafunchosos” queriam saber se havia mais e-mails escondidos nas fezes de Vieira ou se por lá andava mais uma toupeira infiltrada do JN e d’O JOGO, amiga do “chico insolvente”] – noticia no seu interior o CM.

Outro dos grandes destaques da capa de hoje do Correio da Merda, é alusão à pandilha que há anos atrás tomou de assalto a RTP, particularmente na área desportiva, sob o comando de uma eminência parda que hoje está na rectaguarda da comunicação do grémio das putas. O grande objectivo desse tenebroso personagem na televisão pública (paga por todos nós) consistiu em colocar em lugares estratégicos e de topo, o maior número de “elementos jornalísticos do norte do país, sendo a esmagadora maioria deles afecta ao grémio assumidamente condenado por corrupção. Doutrinados e devidamente “aconselhados”, a missão principal desta corja é apoucar, denegrir e achincalhar o Sport Lisboa e Benfica e promover o grémio da fruta corrupção & putêdo, esconder notícias dos có-cós do fôsso e cantar odes ao filho da bananeira.

Para já, o destaque desta notícia vai para hugo gilberto, joão fernando ramos e luís lopes.
Mas “ó meuszzzzzzz amigoszzzzzzzzz”, há lá uma corja anti-Benfica que faxabôr!

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...