16.8.18

O trabalhinho sujo do JN e do seu director-executivo



Desde o início desta semana que tem sido sempre assim por parte do JN com o record e A BOLA a servirem vergonhosamente de câmaras de eco. Mas esta obsessão cega já vem de há anos. E agravou-se quando a sujeira criminosa escondida no grémio da fruta corrupção & putêdo foi exibida a céu aberto e provada fundamentalmente com as escutas telefónicas ligadas ao Apito Dourado e das quais o Youtube será sempre a verdadeira intocável testemunha.

O JN não larga a braguilha do Benfica e todos os dias desta semana, excepto um, tem trazido na sua capa referências a supostos actos ilícitos do Glorioso.

Os títulos acusam sistematicamente o Benfica e são elaborados sub-repticiamente no sentido de induzir o leitor – especialmente os leitores da cidade do Porto – em supostos factos até agora não provados, com o objectivo de arrastarem o Benfica para a lama. Lama essa, onde estes jornalistas chungas e demais cúmplices chafurdam desde muito antes do escândalo que envolveu o grémio assumidamente corrupto e que funciona e funcionará sempre para esta corja como um ferrete inapagável – o mais que conhecido Apito Dourado e toda a imundície adjacente, de que nem o JN nem o seu director, domingos andrade, nem a comunicação social do norte, especialmente a do Porto, se conseguirão jamais libertar. Um anátema que lhes retira a toda a credibilidade deontológica de isentos e sérios jornalistas.

Mais uma vez, hoje, no cantinho superior direito, com fundo a vermelho e letras a branco, o JN atira com mais uma atoarda. Em primeiro lugar é curioso como eles sabem tanto dessas investigações e não sabem nada, por exemplo, da verba 748.000 euros paga pelo grémio das putas ao Estoril – e que segundo os especialistas não aparece no relatório e contas correspondente do grémio - num jogo que teve um intervalo de 37 dias e do recambiamento, logo nessa semana de tamanho escândalo, de um jogador do Estoril para o Real Madrid, curiosamente aquele que deu mais nas vistas a dar fífias e a abrir o pernil para o adversário marcar os golos que lhe convinha…
Isto só para falar na escandaleira das rachas no Estoril!

O que não deixa dúvidas nenhumas é a foto que encima o post. Quando olhamos para ela com mais atenção e pormenor, logo nos vem à ideia se ela terá sido tirada nos bas-fonds calorosos ou taverneiros da cidade do Porto, ou nos submundos de Nápoles ou mesmo da Sicília, em Palermo…
Mas que se nota logo que é escória reles e promíscua, isso é bem claro. Até o odor pútrido a cárie dentária e a filha da putice dimana da foto, bem acentuados no seu segundo plano, onde um insolvente, condenado, se agita perturbadoramente, de braços abertos…

Também não há dúvidas de que esta fotografia revela bem quanto de promiscuidade e descaramento existem nessa terra, onde desportivamente a mordaça, a xenofobia e a discriminação ainda são perigosamente usadas e praticadas e onde vale tudo para apoucar, achincalhar e denegrir o Sport Lisboa e Benfica, muito embora seja um local com uma população de mais de vinte e cinco por cento de Benfiquistas dos Autênticos. Como podemos observar na foto – publicada no blogue do Benfiquista Hugo Gil – além da cambada habitual de morcões azuis e broncos, a começar pelo velho cabecilha da trupe, está assinalado com uma seta um “berdadeiro artista”. Ele é, nem mais nem menos, o director executivo do JN, domingos andrade, espécime que já tinha sido aqui referenciado num post anterior e que se tem entretido, para além de comemorar as vitórias do seu grémio junto do seu verdadeiro chefe – logo à sua frente na foto – a autorizar na página do jornal (pasquim) do qual é director, quase diariamente, insinuações, especulações, suspeições e mentiras sobre o Benfica.

Como também já aqui tinha referido e como vem expresso num dos mais recentes posts do Hugo Gil, o pigmeu alagartado e sem percoço de apelido saraiva… do fôsso e este berdadeiro artista - que numa rubrica da RTP subscrita por outro berdadeiro artista (são às paletes na RTP…) que é o joão fernando ramos, dá azo à sua eloquência política de pacotilha, recebendo mais uns cobres pela participação – são unha e carne. A confirmação disso mesmo vem neste espaço do qual aqui deixo o respectivo link - https://hugogil.pt/a-toupeira-do-jn-que-vai-ao-casamento-de-bruno-de-carvalho-e-celebra-o-titulo-com-pinto-da-costa/.
O chafurdo cada vez alastra mais e é altura do Benfica, dos Benfiquistas e da Gente de Bem pôr esta canalhada toda na ordem.
É também lamentável que as autoridades judiciárias continuem a pactuar com estes procedimentos em que há toupeiras de uma côr a ser detidas e outras de côr azul, impunes e à solta a fazerem o que bem querem e lhes apetece, numa relação promíscua que lhes permite ter acesso aos segredos de justiça e das investigações em curso.

O trabalhinho sujo continua a ser feito. Sem vergonha na tromba. À descarada!
Para quando a actuação célere da Justiça na responsabilização deste e de outros prevaricadores recorrentes e sem escrúpulos?

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...