15.8.18

O menino d’ouro e a "Fenerbahçe TV"




"... Mas mais importante que tudo é a camisola que vestimos e o símbolo que trazemos ao peito" - GEDSON dixit

A expectativa era grande. Não só entre os Benfiquistas mas também entre anti-benfiquistas, morcões corruptos e lagartunços. Os Benfiquistas acreditando que o Glorioso sobreviveria ao inferno de Istambul – o fervilhante Şükrü Saracoğlu – e os muares nojentos e invejosos, parentes próximos dos saraivas, chicos cariados, domingos andrades, bernardecos, cretinos, vagalhães, serpas croquetes, filetes e quejandos desta vida, esfregando as mãos e arreganhando a tacha de soslaio, esperando por um massacre turco sobre as hostes vermelhas.

Na esplanada do café esperava-me um lugar privilegiado, mas um pouco distanciado do ecrã que exibia as imagens do desafio, o que não impedia que ouvisse perfeitamente as vozes dos comentadores. Quando cheguei, já o desafio decorria há mais de cinco minutos. Estranhamente só ouvia “Fenerbahçe, mais Fenerbahçe, outra vez Fenerbahçe, Fenerbahçe para cima, Fenerbahçe para baixo, Fernerbahçe para o lado, que o Fenerbahçe para ganhar teria de jogar assim e assado, frito e cozido, que o Fenerbahçe estava mais subido, blá, blá, blá, blá…

Se calhar os patrões do café lá escolheram uma TV turca, via satélite, que transmite o jogo e até talvez seja mesmo a Fenerbahçe TV… – disse eu para os meus botões.

O facto mais marcante do jogo era a espectacularidade exibicional do menino benfiquista Gedson, o Príncipe de S. Tomé e Ouro Negro do Golfo da Guiné!
Absolutamente fabuloso… e catrapumba!
Um golo de se lhe tirar o chapéu! Ora tomem lá seus turcos enlatados importados da Lusitânia!
As bestas ranhosas que comentavam na TV tiveram de engolir em sêco! Um gritar de golo desta gentalha surgiu então tímido, pífio, como se sentissem o Gedson a sodomizá-los até às entranhas anti-gloriosas!
Ora porra, lá está a eliminatória tramada pelo novato! Mas ainda há muito tempo para o Fenerbahçe dar a volta…oh, se há!...

Passados alguns instantes, Castillo surge a coxear. Lá veio mais uma lengalenga ressaibiada. “Que o Castillo se aleija com facilidade, problemas que tem experimentado com frequência, blá, blá, blá, blá, blá, sendo esta uma das suas notórias características”…
Depois, entre muitas outras canalhices, já o jogo se encaminhava para o final lá veio outra novidade. A de que “Gedson estava estoirado, já não aguentava, estando prestes a dar o berro, blá, blá, blá, blá, blá”, numa repetição de um mórbido desejo até à exaustão.
Mais estupefacto fiquei quando a certa altura oiço um papagaio já com os cornos do tamanho da Lua e que eu presumia ser turco mas com sotaque aportuguesado, dizer que o “Benfica procurava o apuramento já que o fcporto se tinha apurado brilhantemente para a Champions”…

Aí, eu disse – alto lá e pára o baile, *crlho*! Ó filho de uma grande puta, brilhantemente?!?
- Então depois desse grémio assumidamente condenado por corrupção, durante a época finda, ter pago 748.000 euros ao Estoril com o qual estava a perder quando o jogo entre eles foi suspenso por invasão de campo por uma pandilha de delinquentes que ficticiamente assustada, via a impossibilidade de vitória e conseguiu adiar por 37 dias o que restava do jogo, depois de haver jogadores adversários “amigos” a fazerem passes de morte para os próprios jogadores do fcporto marcarem golos desbloqueadores num punhado de jogos, inclusive no referido depois de reatado, depois de jogadores do fcporto chamarem malucos a árbitros e demais ameaças e bandalheiras, isso é que é “brilhantemente”?!? – vociferei indignado.

Perante o chorrilho de comentários debitados, revoltado e aborrecido, aproximei-me e constatei afinal que a estação televisiva era a Sport TV.

Um espectador assinalou a minha curiosidade perguntando:
- Está a confirmar a estação que está transmitir o jogo?
- Exactamente – respondi eu.
- Ó meu caro, isso é mais uma TV atulhada de canalhas anti-Benfica! – respondeu-me o sujeito, também ele incomodado com as barbaridades e comentários tendenciosos que toda a plateia ouvia.

Filhos da puta! Não têm vergonha nenhuma no focinho! – arengava outro alto e bom som.

Ardeu tudo em Monchique, caiu a ponte em Génova, houve um sismo catastrófico na Indonésia…
Quando é que alguém rebenta e pulveriza definitivamente com aquela merda de estação televisiva?

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...