26.8.18

Ó Godinho, o Benfica foi bem roubadinho!



As nomeações de Fontelas Gomes estão a fazer os seus efeitos.

Já na semana passada com o Benfica a jogar em Arouca, Luís Godinho não conseguiu surripiar pontos ao Benfica porque o JOTA e os seus briosos companheiros de equipa deram a volta ao marcador não dando hipóteses ao apitadeiro que já tinha validado o golo ao Arouca em flagrante fora-de-jogo e fechou os olhos um escandaloso penalty sobre um avançado do Benfica (creio que Saponjic). Um histórico recente perante o qual Fontelas deveria ter evitado a sua nomeação para o jogo desta noite na Luz.

Mas no empate com que terminou este jogo, houve também uma prestação escandalosa e miserável do fiscal-de-linha que acompanhou o ataque do Benfica na 2ª parte.
O recurso a faltas perigosas e à violência por parte do lagartêdo não foi punido por Luís Godinho e o seu fiscal-de-linha fechou os olhos ao jogo sujo de diversos jogadores do fôsso, inclusive agressões a vários atletas do Benfica com especial evidência sobre Cervi.

NEM GODINHO NEM O SEU AUXILIAR SANCIONARAM UMA EVIDÊNCIA INDISCUTÍVEL – A FALTA SOBRE JOÃO FÉLIX A ACABAR O JOGO. UM PENALTY TÃO OU MAIS INDISCUTÍVEL COMO AQUELE QUE FOI MARCADO POR FALTA DE RÚBEN DIAS. Cobardia e mêdo dos apitadeiros andam de mães dadas, tal como Fontelas e os seus protegidos.

Estou neste momento a visionar a CMTV e só vou soltar um desabafo:
- “O árbitro chico-esperto que está a comentar na CMTV, um tal marco pina, o bardamerda de um calimero do fôsso que lá está, o amaral morcão azul e bronco e o “KRETINO” DO RECORD DAS PETAS são uns anti-benfiquistas badalhocos e desonestos. São tão ou mais sujos intelectualmente que os jogadores do lagartêdo à charutada no jogo desta noite na Luz”.

“Curiosidades”

Uma cabeçada fantástica de João Félix!
Dos cabrões dos comentadores anti-Benfica nas estações de rádio e TV nem uma palavra sobre jogada de grande categoria onde o lagartêdo andou a cheirá-la e terminou com um golo fabuloso de João Félix.
Mas o imbecil fdp que comentou o resumo do jogo na CMTV não se coibiu de roncar e textualmente arengar que o Rúben Dias “varreu” Montero. Varreu? Cara-a-cara diria a esse bardamerdas o que é que ele deveria ir varrer…

Com verdade desportiva neste campeonato, o Sport Lisboa e Benfica já liderava com 5 pontos de avanço sobre os corruptos de Contumil e sobre os lagartunços calimeros do fôsso do lagartêdo.

O VAR, no antro corrupto da morcanzoada, falhou por avaria da operadora ALTICE (patrocinadora do fcp) e nesse espaço de tempo Fábio Veríssimo escamoteou um penalty aos vimaranenses e validou um golo em fora-de-jogo ao grémio da fruta & do putêdo.

O bronco-analfabeto do "soisa cintra" é mentiroso e tem a memória curta. É que eu não esqueço quando este lagartinóide disse que queria pôr o Benfica de joelhos.

Enfim, o futebol indígena num chafurdo, onde os octávios, mendes e quejandos do correio da merda esticam os focinhos anti-Benfica tal e qual como ratos imundos de qualquer esgoto a céu aberto.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...