20.8.18

Objectivo: liquidar Gedson!



Quando ontem no Bessa assisti à ferocidade e à impunidade de que gozaram os jogadores do Boavista quando agrediram selvatica e recorrentemente Gedson, fiquei perturbado!

O regresso ao passado está em curso com muita “fruta” sobre a mesa. Uma mesa siciliana com ramificações por todo o lado – desde o submundo da Inbicta, passando pelo Estoril até Portimão e demais paragens onde exista um morcão corrupto azul e bronco.
Novas encomendas semelhantes às desses tempos tenebrosos?

O que é isto?
Perante arbitragens cobardes, nomeações habilidosas e dirigentes comprometidos, tudo se conjuga para mais uma época em que o fantasma do Apito Dourado continue a pairar constantemente sobre os campos de futebol, em particular nos relvados onde o grémio assumidamente corrupto quererá vencer pela trapaça, pela arruaça e sem escrúpulos, emborcando carrascão, o vinho de tasco a que se refere o renegado de Nantes e algoz de Marega. Concomitantemente, o Glorioso já começa a enfrentar e a lutar contra a complacência comprometedora de todos os motas, xistras, oliveiras, soares dias e quejandos desta vida subjugados às orientações tácitas de fontelas e sus muchachos.

Ontem também assisti a uma conferência de imprensa pós-jogo absolutamente miserável de um sujeito que há muito destila uma aversão e uma execrável verrina a tudo o que soe a Benfica.
O treinador boavisteiro simão foi desonesto intelectualmente. A sua intervenção revelou azia, mau perder, pequenez e uma falta de respeito pelo jogadores do Glorioso. Tão pequenino que se esqueceu da violência das faltas dos seus jogadores, especialmente sobre Gedson. Um árbitro competente teria despachado metade da sua equipa para os balneários muito antes do final do jogo.

Enfim, uma jornada à medida de toda a quadrilha anti-Benfica, desde a violência boavisteira, passando pelo branqueamento de um penalty estratosférico contra o lagartêdo do fôsso à vitória truncada e xistrada do grémio das putas, com estes dois últimos factos a ocorrerem mesmo ao soar do gongo. Foi um fartar vilanagem!

Por último e como tenho o máximo respeito por todos aqueles que defendem estoicamente o Benfica, junto o link do blogue Hugo Gil que mostra cabalmente o que aconteceu ontem no Bessa.


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...