26.9.18

Uma corja jornalística do piorio




Ontem, ao fim da tarde no Estádio da Luz, Luisão foi homenageado numa cerimónia cujo forte simbolismo logo fez ladrar muito mabeco anti-Benfiquista.

Estes miseráveis e mais alguns colaboradores atiraram para as capas do dia seguinte dos respectivos pasquins, uma pseudopolémica com a intenção clara de desvalorizar uma cerimónia realizada com o máximo de dignidade e classe por todos intervenientes, tentando criar um mau-estar entre Luisão e o treinador do Benfica, Rui Vitória.
Até algumas perguntas ao Capitão, envoltas em alguma manhosice por diversos representantes dos vários órgãos da reles comunicação social indígena, foram efectuadas de acordo com o momento solene que se viveu por todos os presentes, não excedendo determinados limites que o teor da cerimónia, os seus intervenientes e o local impunham.
Não seria tolerável de mais nenhuma forma que na nossa casa, com o nosso Benfica e perante a homenagem a um sublime exemplo glorioso de profissionalismo e dedicação, quaisquer “gonçalos azevedos”, “pedros sousas”, “ténias laranjos”, “manuéis queiroses”, “octávios ruins”, “ruis santos” e demais fauna canalha que pulula por esses jornais, rádios e televisões, arreganhassem a tacha e lançassem as unhas de fora.

Houve, acima de tudo, respeito. Aquele respeito que Luisão nunca se cansou de referir ao apontar para a palavra impressa na sua camisola junto ao seu ombro. Neste aspecto estamos entendidos.

Agora quanto às filhas da putice que em parangonas miseráveis foram escarrapachadas nas capas de dois jornais diários da nossa praça, essas merecem-me uma veemente condenação, não só pela ordinarice e suspeição que suscitaram, como também pela forma rasteira com que se referiram à homenagem, desvalorizando a elevação, urbanidade, simbolismo e dignidade que a mesma encerrou e que mostrou a diferença entre o “muito Maior que Portugal” e os outros dois rafeiros que tanto o têm vilipendiado. Nunca enalteceram a solenidade do acto, antes dedicando-se ao pressuposto folclore das mágoas do Luisão em relação ao Rui Vitória!
Canalhices que definem as duas pandilhas que conduzem ambas as publicações!
Mas a promiscuidade é tanta, que estas duas corjas jornalísticas, do piorio, são porta com porta e que na sua tv lá aparece tudo misturado, na esmagadora maioria das vezes insinuando e falando mal do Benfica ou a tudo o que lhe diga respeito.
Uma vergonha, uma falta de ética, de princípios, em que vale tudo.

Coloquei aqui alguns dos pontas-de-lança anti-Benfica com o objectivo de sensibilizar todos os Benfiquistas para o grande combate que se avizinha e perante o qual teremos de vencer esta corja infame e seus acólitos. Em toda a linha, em todos os lugares, contra todos aqueles que ousarem denegrir, apoucar, achincalhar ou derrubar o nosso querido Sport Lisboa e Benfica.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...