4.11.18

Um cartilheiro de “pau feito”…



Quando esta noite vi a foto deste tipo on line, até imaginei que andava por aí à solta algum gajo ainda ligado ao 11 de Setembro de 2001 ocorrido na América!

Afinal era o horripilante técnico do grémio azul e bronco a espumar de azia, mandando mais uma vez um chorrilho de bacoradas para a “bancada geral do ringue de hóquei-em-patins nacional” num completo destrambelho.

Esta gajada não tem vergonha nenhuma. Continuam a ser o que sempre foram – trauliteiros da trapaça, tomados pelo ódio, que não sabem perder nem sabem ganhar. Nas suas veias corre o rancor ao Benfica, nunca aceitando a derrota, justificando-se sempre com a arbitragem sem reconhecer o valor e o mérito do adversário.

Esta noite foi mais do mesmo ao levarem com o 4º golo no focinho, mesmo a acabar o desafio. No último segundo e sem espinhas!
Quando o jogo acabou e entrevistado pela BTV, foi a besta do costume. Já o era como jogador, mas agora, bebendo da cartilha mafiosa e corrupta do seu actual grémio, bolçou um vómito só possível por vir do local donde vem e treinar o grémio que treina.

Lá em cima, no caixote draconiano da Palermo portuguesa nunca se passa nada. Muitas vezes, lá, só falta tirar o escalpe aos adversários. E então ao Benfica e aos Benfiquistas se fosse possível até os comiam vivos! E nem se lembram quando nessa mesma arena circense foram sodomizados a sangue frio pelo Diogo Rafael quando lhes enfiou aquele golo de ouro pelos entrefolhos. Um barrete do tamanho da Torre dos Clérigos pois até o capo das bufas já contava no papo essa Liga dos Campeões de hóquei-em-patins. Lá tiveram de assistir à volta de honra dos hoquistas Benfiquistas e ao erguer de um troféu no local que eles tanto queriam que tivesse sido o seu salão de festas…

A desvergonha e o descaramento são tais que hoje é tudo feito às claras. Em todas as modalidades onde “competem” o refrão e a ladainha são sempre mais do mesmo – o Grande Satã da Mouraria, “SLB filhos da puta, SLB filhos da puta”. É a sua doença crónica, aprisionados num provincianismo bacoco do qual não conseguem libertar-se e que os vai matando lentamente.

Este sujeitinho que esta noite se abespinhou com uma derrota sem espinhas é o mesmo que rejubilou quando aquela dupla tenebrosa de apitadeiros roubou à luz do dia um título ao Benfica nos últimos segundos de uma partida em que o Glorioso era obrigado a ganhar contra o lagartêdo… como ganhou através do golo de João Rodrigues que foi validado e depois escandalosamente invalidado pelo mesmo apitadeiro de que hoje o sujeitinho tanto se queixou.
Aí sim. Aí foi um roubo que ficará nos anais do hóquei-em-patins português como o maior crime da história da modalidade em terras lusitanas!
Mas este cabrestany não se enxerga. Faz parte do seu ADN e do da morcanzoada. Portanto é fazer como o grande Sérgio Silva, ex-jogador e campeão pelo Benfica que um dia, em pleno ringue da Luz, exemplificou gestualmente – é malhar-lhes sempre que pudermos e sem misericórdia alguma.
Esta noite foi mais uma dessas vezes. Quantas mais melhor!




GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...