30.12.18

A rataria geracional, por Maximus Vermillus



Com a devida autorização e vénia ao autor Maximus Vermillus

Já não bastam os criminosos dos pedregulhos. Já não bastam os árbitros controlados por Fontelas Gomes e pelos superdragões. Já não bastam os hackers dos e-mails truncados. Já não basta a reles aliança tácita entre fcporto e scp. Já não bastam as denúncias anónimas. Já não bastam as buscas constantes e questionáveis da PJ Porto ao Estádio da Luz. Já não bastam as violações contínuas do segredo de justiça, afectando o Benfica. Já não basta a devassa da vida interna do Clube por quem vasculha toda a documentação nos gabinetes da Luz. Já não bastam os cabanelas e os valteres alves desta vida. Já não bastam os terroristas do grémio da fruta, das prostitutas e dos cafézinhos. Já não basta a pandilha nojenta da CS - directores (JN, DN, CM, A BOLA, record e O JOGO), jornalistas e comentadores (RTP, TVI, SIC, SPORT TV, CMTV, A BOLA, record, O JOGO, JN, CM, Expresso, Sábado) a chafurdar no lodaçal anti-Benfica. Já não basta o gang do assobio no Estádio da Luz e ainda temos que levar na blogosfera com uma casta de mentecaptos que se dizem benfiquistas!

Após o jogo de domingo que terminou com uma vitória categórica do Benfica, a quadrilha do bota-abaixo meteu o rabinho entre as pernas regressando a penates muda e quêda. Mas bastou ontem um jogo menos conseguido nas Aves, para nas horas seguintes ao jogo e já hoje, os detractores deitarem o pescoço de fora, malhando à bruta no futebol do Glorioso, mesmo com este apurado para a final four da Taça da Liga!

Como mentores deste processo de subversão total, desgastando e flagelando o clube que dizem ser seu de coração, e por arrasto a equipa de futebol e o seu treinador, os autores do blogue novogeraçãobenfica não páram na sua cruzada anti-Benfica. Tudo está mal, nunca nada está bem. Se a equipa ganha é porque os adversários não jogam nada; se empata ou perde é porque os jogadores e o treinador não prestam. Se a SAD vende algum jogador é um acto de gestão danosa, se não o vendem é porque só cá ficam os pernas-de-pau e a gestão contínua paradoxalmente a ser danosa. Se a direcção ou o departamento de comunicação decidem falar, não o deveriam fazer por não serem os momentos próprios. Se estão calados é porque continuam acomodados e nunca escolhem os timings nem as estratégias certas.
Será que este bando também não desejará sempre as derrotas do Benfica, numa prática maquiavélica do quanto pior, melhor, para concretização do objectivo de assalto ao poder no Sport Lisboa e Benfica?
Muito prezo os Benfiquistas que se contêm e não verberam estes comportamentos, limitando-se a um exagerado respeito por esse bando de irracionais. Mas admiro e louvo muito mais aqueles que defendem o Benfica, evitando as auto-flagelações, insultos, suspeições, indignando-se, denunciando e insurgindo-se contra esse prejuízo que é o Benfica estar sempre a ser bombardeado por suposto fogo “amigo”.

Quando se constatam assobios na Luz, com o Benfica a ganhar por 6-1 ao Sp. Braga, qual o verdadeiro significado dessas vaias?
Quais os intentos dos lançadores de petardos e fumos?
Será que são instigados por aqueles que criticam sistemática e gratuitamente o Benfica?

O comportamento subversivo e sacanóide de alguns autores desse blogue é de tal ordem que chegam a postar comentários forjados ou de fulanos afectos ao fcp e sporting, cortam todos os comentários – e são às centenas, pois já há muitos Benfiquistas a queixarem-se e a protestarem em comentários noutros blogues – daqueles que se opõem às suas práticas imundas sem sequer os publicarem, numa clara atitude manipuladora e parcial. Tudo o que seja contra o Benfica, contra o seu presidente e seus colaboradores lá vem logo escarrapachado tanto nos posts como nos comentários aos mesmos. E são estes os pseudopaladinos dos valores democráticos do Benfica e dos Benfiquistas…
Lérias!...
O que eles têm é uma agenda própria, não tivesse aparecido no blogue há já uns bons tempos atrás o RGS com as suas asquerosas e ressaibiadas crónicas às 2ªs. feiras. Ou não soubéssemos nós quais os reais intentos do Nuno Vultos, vulgo shadows, ao “encostar-se” a RGS como um animal de estimação se chega ao dono lambendo-lhe a mão, tendo em vista um bom tacho no Benfica, talvez o lugar do Tiago Pinto ou mesmo assessor da direcção da SAD…

Como se pode entender que haja tanta estupidez em autores de blogues mancomunados com o novogeraçãobenfica, ao ponto de referirem o Sp. Braga como “Braguinha”, desvalorizando a exibição e o resultado do Benfica no último jogo na Luz, só para justificarem as suas diatribes em relação ao desafio de ontem, quando, antes de arriarem na equipa e em Rui Vitória deveriam analisar o festival de porrada de alguns jogadores do Aves – com destaque para Jorge Filipe e Vítor Gomes – e a deplorável prestação do árbitro Fábio Veríssimo que para além de ser permissivo nos lances violentos, condicionou desde muito cedo o jogo ao Benfica não assinalando um claro penalty sobre André Almeida e depois ainda outro sobre Rúben Dias, já no segundo tempo?
Como se pode compreender que haja dementes que estejam constantemente a pedir a cabeça de Rui Vitória?

Esta gajada, esta quinta coluna cujo único objectivo é derrubar o actual presidente e assaltarem o poder legítimo, só merece ser escorraçada e acusada pelas suas canalhices. Criticam a postura e muitos procedimentos desta direcção mas fazem pior, muitíssimo pior; fazem o jogo dos inimigos, lançam a suspeição e conspiram contra o Clube todos os dias. Há que não ter contemplações com essa seita; e com a mesma vontade que tenho em denunciar os criminosos dos pedregulhos, fá-lo-ei em relação a este miserável séquito de ratos que tem tentado corroer e destruir o Benfica por dentro, não olhando a meios para atingir os seus fins. Fazê-lo a um Benfica grandioso, com enorme pujança, que se reergueu das cinzas, edificado com muitos sacrifícios, muita abnegação e acima de tudo, com muita coragem, é de canalhas sem memória e sem escrúpulos!

Texto de
MAXIMUS VERMILLUS 
https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/a-rataria-geracional.html

Publicado por
GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...