3.1.19

Vassalagem ao terror de ‘Palermo’



Não há desculpas para o mau jogo praticado pela equipa do Benfica, mas também é factual que os nossos jogadores têm que se confrontar em todos os jogos com adversários, autênticos cavalos de corrida por vezes a espumarem pelos cantos da boca dando porrada à fartazana e com árbitros, fiscais-de-linha e VAR’s deploráveis, parciais e com atitudes premeditadas.

Ontem o VAR, António Nobre, mais um dos beneficiados por Fontelas Gomes ao ser promovido a internacional, teve uma miragem e zás, trata de comunicar ao Mota que Jonas fez uma falta monstruosa. Mota, um dos muitos ameaçados pela camorra azul e verde, para safar mais uma vez o canastro, dirige-se ao vídeo e após uns breves momentos volta ao relvado e zumba, puxa do cartão vermelho, mostra-o a um Jonas estupefacto, arrumando de vez o jogo! Uma filha da putice inqualificável, uma vergonha!

A cobardia e a impunidade juntam-se de cada vez que Manuel Mota apita o grémio corrupto da fruta - penalty escandaloso sobre Nakajima no antro corrupto e com o Portimonense a ganhar por 1 a 0 (aqui, neste lance, vídeo zero, não há, esqueçam!) e no passa nada. Ontem, com as costas quentes protegidas por um indivíduo que à frente da arbitragem tem gozado à tripa forra com o Benfica, com nomeações provocadoras, “coragem” não lhe faltou quando foi para “arrumar” de vez com o Benfica no jogo.

Não obstante o Benfica estar a perder por dois golos e a ter uma prestação inenarrável, o que é um facto é que a vinte minutos do final do jogo Manuel Mota matou-o! E com isso, possivelmente “matou” o Benfica esta época na Liga. Faltava muito tempo e por muito improvável que pudesse parecer, muita coisa poderia acontecer, pois o futebol teve, tem e terá sempre muitas surpresas. Tivesse Manuel Mota tido a coragem de ter marcado o competente penalty contra o Portimonense por mão de um seu jogador dentro da sua área, muito antes do lance do Jonas ter acontecido e talvez a história tivesse sido outra.

Há que travar esta bandalheira, estas manigâncias constantes dos árbitros e dos VAR's que já estão a incomodar centenas de milhares de Benfiquistas.

A direcção e o Presidente LFV têm obrigatoriamente de tomar urgentes medidas de grande alcance a todos os níveis.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...