16.3.19

Gozar com o Benfica



A nomeação de João Capela para o desafio de hoje no Antro da Corrupção vem confirmar mais uma vez que os dados estão viciados. Arbitrar o concorrente directo do Benfica logo a seguir a ter causado os prejuízos que causou na Luz significa que está a ser fácil gozar com o Glorioso e os seus adeptos.  

Como entender isto, após uma prestação desastrosa de Capela na 2ª feira na Luz, prejudicando descaradamente o Benfica ao interferir directamente no resultado final por escamoteio de vários penaltys a favor do Glorioso e com a partida já nos descontos por anti-jogo dele próprio - queima de tempo a apontar ocorrências no seu bloco por amostragem tardiamente conveniente de cartões aos jogadores de Belém - em benefício do Belenenses SAD?

Esta época, já não é a primeira vez que os apitadeiros que têm prejudicado o Benfica são logo a seguir brindados com jogos onde podem exibir novamente a sua parcialidade arbitral. Pois nada melhor que mais uma jornada em que são evidentes as garantias e os sinais dados por Fontelas Gomes & sus muchachos.

E para compôr o ramalhete lá vamos levar com uma “pinheirada” em Moreira de Cónegos. Mas se não for este, outros estarão na calha – um “godinho”, um “arturzinho” – todos eles servirão, juntando à nomeação a respectiva recomendação subliminar do deplorável conselho de arbitragem

A percepção geral dos adeptos é a de que todos os órgãos futeboleiros não querem o Benfica no topo – multas, nomeações, inquéritos, acusações, tudo serve para tentarem derrubar o Glorioso.

No caso das nomeações arbitrais, o despautério é de tal ordem que não só se indicam apitadeiros à medida para jogos do fruta corrupção & putêdo como se goza à fartazana com o Benfica.
Continuo a afirmar que o grau de dificuldade do Benfica atingir o final do campeonato como líder é elevadíssimo.
Haja alguém com dimensão mediática e preponderante na propaganda Benfiquista – não poderá ser ninguém de dentro sob pena do Benfica começar a levar com multas pesadíssimas, como foi a mais recente, já contestada por recurso para o TAD - que denuncie esta autêntica bandalheira.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...