3.3.19

Hoje, Palermo caiu! Jorge Sousa também!



Palermo caiu estrondosamente!
Jorge Sousa, esbandalhado no meio da poeira dos escombros da falta de vergonha e de isenção, ainda deve estar a limpar os ciscos corruptos que lhe atiraram no fim do recente jogo Guimarães-grémio corrupto, dois labregos nojentos da Palermo portuguesa quando foram “cumprimentá-lo” à sua cabine!
Fruta da Palermo portuguesa,1 - Sport Lisboa e Benfica “O Glorioso de Portugal”,2.

A noite para Jorge Sousa foi um tenebroso regresso ao um passado gravado num histórico de parcialidades arbitrais e de favorecimento descarado ao seu querido grémio, e em graves e sistemáticos prejuízos ao Benfica. Hoje, no antro da corrupção, longe dos tempos em que era um superdragão activo, não conseguiu dissipar do seu subconsciente essa sinistra militância.

Jorge Sousa, tal como Martins dos Santos quando foi convidado para arbitrar o jogo inaugural nesta nova arena da morcanzoada, foi igual a si próprio. Lutou com denodo, durante todo o jogo para que o fruta corrupção & putêdo vencesse o Benfica. Fosse de que forma fosse. Empurrou o Benfica para trás, ameaçou com amarelos, mostrou vermelho forçado, fez vista grossa à selvajaria traiçoeira e malévola de Pepe - um reles canídeo raivoso lembrando a série de pontapés dados num adversário quando jogava no Real Madrid e que lhe valeram dez jogos de suspensão - e demais bandidagem, esquecendo-se nesses momentos dos cartões no bolso para os jogadores do grémio da fruta, roubou um penalty flagrante ao Benfica por agarrão a Pizzi dentro da área adversária, validou o único golo marcado pelo seu grémio de coração em flagrante ilegalidade de Pepe e inventou todas as habilidades possíveis para agradar ao mastim gonçalbes e ao pascácio das ironias.
Mas há mais culpas no cartório. Tiago Martins, o VAR, continua a ser uma merda arbitral. Completa.

Jorge Sousa, tal como a maioria dos árbitros da Liga não presta como árbitro. Prestou sempre vassalagem sob as mais variadas formas ao grémio mais asqueroso do espaço futebolístico português. Uma vergonha e um descaramento inenarrável como árbitro. Lixo tóxico.

Nem assim, o fruta corrupção & putêdo conseguiu sequer pontuar.

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...