11.3.19

O histórico de Capela é medonho!



O histórico deste apitadeiro é absolutamente medonho!

E logo à noite, no jogo da Luz entre Benfica e o fcportoC (o B é o lagartêdo) de Lisboa, a sua prestação é uma incógnita perturbadora. No VAR vai estar Hélder Malheiro outro que não inspira confiança nenhuma em relação à isenção arbitral.

“No Chaves 2 - Benfica 2, da 6ª jornada da época 2018/19, expulsou o Conti aos 87 minutos e o Chaves aproveita o facto de estar a jogar em superioridade numérica para marcar o golo do empate aos 94 minutos. Depois de 2 épocas sem apitar o Benfica, o João Capela regressou aos jogos do Benfica para concretizar a sua 3ª expulsão ridícula de jogadores do Benfica! Qual das 3 expulsões foi a mais ridícula, esta mais recente do Conti, a do Cardozo que dá uma palmada na relva, ou a única expulsão da carreira do Pablo Aimar, curiosamente também foi num jogo que antecedeu o clássico com o F. C. Porto?
Antes disso, transformou um penalti numa falta assinalada fora da área neste lance.” – in blog Influência Arbitral e com os meus agradecimentos.

Mas se em jogos onde intervém o Benfica, Capela tem sido um descalabro no prejuízo ao nosso clube, em jogos do lagartêdo a “música” é a inversa, com um descarado benefício aos viscondes falidos.
O caso mais flagrante ocorreu no Tondela-lagartêdo da época passada em 19 de Fev. de 2018, onde o prolongou o jogo como quis e o tempo que quis, sem justificação nenhuma para que isso acontecesse. O jogo durou até o lagartêdo marcar o golo que lhe deu a vitória por 2-1. Indecente!
Nos jogos do grémio da fruta é outro arrepio. Recordo-me do penalty fantasma mesmo a acabar o jogo entre Académica e corruptos, em 30 de Nov. de 2013, assinalado por suposta carga (só Capela é que “viu”) a Jackson Martínez. Foi outro momento tenebroso deste indivíduo como árbitro. Um favor que nada trouxe de vantajoso pois Danilo falhou a conversão e o fruta corrupção & putêdo acabou por perder por 1-0.

Portanto, em função deste histórico todos estaremos avisados de como será o jogo de logo à noite. Espero que Bruno Lage, os jogadores e os restantes elementos do staff Benfiquista estejam precavidos contra este handicap. E o público também.

Só um resultado interessa. A vitória. Não quero saber de mais nada!

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...