1.5.19

Khritinas ou Cretino?


A TV do correio da merda continua a oferecer um espectáculo degradante nas abordagens aos factos futebolísticos da actualidade, através de protagonistas que não têm vergonha nenhuma na tromba.
Incendiários com língua de víbora, falsos e intelectualmente desonestos, a pedir meças àqueles que atearam fogo a todo o país no Verão de 2017.

Não sou frequentador assíduo desta estação televisiva, mas num dos zappings da noite, apanhei esta pérola.

Das vezes que eu leio artigos de opinião deste “artista” jornalístico ou quando o vejo e ouço na dita TV, deixa-me sempre ficar a ideia de que as suas abordagens ao Benfica e todos os factos relacionados com o nosso clube são alvo de um tratamento dúbio, inclusive raiando a imbecilidade como foi bem patente ontem, quando em primeiro, num engasganço ridículo e esboçando um sorrido amarelo, recusou de uma forma medrosa e envergonhada pronunciar-se sobre o lance entre Esgaio e Félix, para depois, quase que “obrigado” pela pivot Mariana Águas, veio a revelar-se um autêntico “ROLHA”, dando uma no cravo e outra na ferradura, demonstrando até alguma cobardia na forma como abordou a questão.

Mas nem inteligente e perspicaz foi quando comentou o lance. É visível, até do lado oculto da Lua, a reacção de Esgaio que nem sequer esboça qualquer protesto, porque soube bem o que fez – ATINGIU INADVERTIDA ou NEGLIGENTEMENTE O JOÃO FÉLIX NO PÉ ESQUERDO, DESEQUILIBRANDO-O!
PENALTY SEM MARGEM PARA QUALQUER DÚVIDA!
Sómente os porcos corruptos do freixo e os abomináveis dementes do lagartêdo é que vêm inventar as teorias mais mirabolantes sobre o lance.

Mais uma CRETINICE de um khritinas qualquer “A LA RECORD DAS PÊTAS”

Este tipo de gajos não presta, não vale um único cêntimo!
Fica aqui o registo para os Benfiquistas ficarem a saber bem quem é mais uma das AVES DE ARRIBAÇÃO da CS desportiva – “quando o Benfica perde eles vêm, quando o Benfica vence eles vão…”


Carrega Benfica!

GRÃO VASCO





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...