13.12.19

A BOLA online – um esgoto anti-Benfica



Já há muitos anos que não compro nem leio os dois jornais ditos desportivos na sua edição em papel, vejo as suas capas e passo na diagonal as suas edições on line. Refiro sómente dois jornais porque aquela espelunca do órgão oficioso do grémio das putas, mais conhecido pel’O NOJO só tem um atributo – uma MERDA jornalística à moda da Palermo portuguesa.

Se fosse feita uma compilação das “notícias” publicadas sobre o SL Benfica pel’A BOLA e pelo Record durante uma única semana, não chegariam 50 posts semelhantes a este para enumerar e denunciar as barbaridades parciais e as canalhices que essas mesmas “notícias” subrepticiamente encerram.

Aguardei pelo terminus desta fase das competições europeias para ver até que ponto ia a filha-da-putice dessa gentalha.

Hoje, os pasquins desportivos não titulam nenhuma notícia a explicar a “ajuda” que o grémio das putas recebeu dos suíços do Young Boys – marcaram o golo do empate em Glasgow, contra o Rangers, a acabar o desafio, retirando os escoceses do primeiro lugar do grupo - para ficar como cabeça-de-série no sorteio de 2ªfeira para a fase a eliminar da Europa League.

Mas ontem, a descredibilizada A BOLA veio com uma trêta que aqui denuncio. Continuando a lamber o escroto ao Ronaldo, houve um iluminado da sua redacção que resolveu escrever uma notícia cujo título refere a “ajuda” que Ronaldo deu ao Benfica para ser cabeça-de-série para a próxima fase da Europa League.
MENTIRA!
Nem Ronaldo nem a sua actual equipa, a Juventus, ajudaram coisíssima nenhuma no jogo que fizeram contra o Bayer Leverkusen. A equipa alemã era, a par do Dínamo de Zagreb, do Shakhtar e Atalanta (este que de quase eliminado de todas as competições passou incrivelmente a 2º deste grupo) noutro grupo, uma das que poderia competir por um lugar nos cabeças de série vindos da Champions League para o sorteio dos 16 avos-de-final da Europa League e para ultrapassar o Benfica, nessa corrida, teria sempre de ganhar à Juventus. O empate entre alemães e italianos garantia logo à partida o lugar de cabeça de série ao Benfica. Portanto, a vitória da Juventus nem aquecia, nem arrefecia. Não foi pelo golo de Ronaldo que o Benfica se apurou como cabeça-de-série, mas A BOLA no seu afã de pôr o Ronaldo nos píncaros da Lua e tentando apoucar o SL Benfica veio com esta notícia canalha e ridícula na sua edição on line de ontem.

Como complemento a este tipo de notícia artificiosa que só serve para afastar cada vez mais os leitores Benfiquistas deste e de outros jornais, chamo a atenção para a parca referência feita no mesmo jornal, sobre a excelente vitória do SL Benfica na CEV Champions League Volley 2020 sobre os polacos do Vervia Warszawa. Uma brilhante façanha Benfiquista que foi quase ignorada pela pandilha de incompetentes e talibãs jornalísticos que pulula no pasquim e que tenta evitar de todas as maneiras mencionar o que de bom o Benfica, em todas as suas vertentes, faz hoje pelo desporto nacional.
UMA VERGONHA merecedora do maior desprezo por quem é e se sente Benfiquista!
Benfiquistas, deixem de ler e muito menos comprar esta MERDA!


ADENDA AO POST

Comentário do Caríssimo Sócio Benfiquista nº 6598
Sr. Pedro Esteves

Mais uma vez Brilhante!!! Não os compro há muitos anos, e o Expresso, que comprei durante 25 anos, tb deixei de comprar de há 5 anos para cá. mandam mails, até troquei uns com o Director, explicando-lhe a influência do poderoso lobby lagarto no grupo impresa, e salientando que nestes nossos últimos 5 campeonatos, estes facciosos nunca colocaram o Facto de o Benfica ser campeão, bi, tri e novamente campeão na 1ª página do semanário logo na edição seguinte a tal facto.
Inaceitável, inexplicável e inadmissível.
Não acredito que toda esta CS subserviente e a prestar uma nojenta vassalagem aos dragartos e partilhando da cultura anti-Benfica de permanente achincalhamento tenha futuro, claro que não, estão tb condenados e falidos.
Um grande Bem-Haja
pedro esteves - sócio 6598




GRÃO VASCO


6 comentários:

pedro esteves disse...

Mais uma vez Brilhante!!! não os compro há muitos anos, e o Expresso, que comprei durante 25 anos, tb deixei de comprar de há 5 anos para cá. mandam mails, até troquei uns com o Director, explicando-lhe a influência do poderoso lobby lagarto no grupo impresa, e salientando que nestes nossos últimos 5 campeonatos, estes facciosos nunca colocaram o Facto de o Benfica ser campeão, bi, tri e novamente campeão na 1ª página do semanário logo na edição seguinte a tal facto.
Inaceitável, inexplicável e inadmissível.
não acredito que toda esta CS subserviente e a prestar uma nojenta vassalagem aos dragartos e partilhando da cultura anti-Benfica de permanente achincalhamento tenha futuro, claro que não, estão tb condenados e falidos.
Um grande Bem-Haja
pedro esteves - sócio 6598

GRÃO VASCO disse...

Eu é que digo,

O meu Bem-Haja, Caríssimo Pedro Esteves!

Saudações Gloriosas
GV

Benfica a Pés Juntos disse...

https://benficaapesjuntos.blogspot.com/2019/12/futebol-codecity-do-soco.html

Liverpool disse...

Eu comprei, desde o meus 12 anos, o jornal A Bola, todos os dias. Estando de férias, lembro-me de fazer quilómetros só para não passar um dia sem o ler. Na altura via-me à rasca para o fazer...era quase maior do que eu. Que saudades!
Virou lixo, esgoto a céu aberto, uma autêntica vergonha. Deixei de comprar. O site e a tv, por vezes lá ia picando. Agora? Nada, zero.

Adelino disse...

Eles são bons é falidos e de portas fechadas quanto aos seus colaboradores temos pena, peçam emprego à dragartagem. Pela parte que me toca só compro o Benfica, os outros façam-se à vidinha.

Alma Encarnada disse...

Liverpool

Não sei que idade tens, mas como te compreendo na evocação desses tempos. Eu era menino e esperava ansiosamente que o meu saudoso pai lesse a Bola para a devorar de seguida. Era o tempo de um enorme jornal, de tamanho, dos dedos "esborratados" da tinta de impressão, e da dimensão dos seus jornalistas.
Creio até que boa parte dos seus leitores, como eu, começaram a ter ideia que havia mais mundo ao lerem apontamentos dos jornalistas que acompanhavam ao estrangeiro o Benfica, das abordagens que faziam aos países e cidades onde se deslocavam.
Foi através da leitura das páginas desse jornal que muitos aperfeiçoaram a escrita e a compreensão do português.
Saudades? Sim, sinto sempre saudades daquilo que de bom a vida nos proporciona. Do jornal que é hoje em dia, designá-lo de jornal já é bondade, não vou ter quaisquer saudades, porque, além do mais, deixei de o consumir desde há largos anos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...