14.10.20

CHEGOU A HORA! FORÇA, PRESIDENTE!

 


Duas semanas de luta!
Duas semanas para desmascarar os oportunistas, os abutres, os aventureiros, as alcateias!
Dia 30 lá estaremos!
VAMOS VOTAR VIEIRA!

GRÃO VASCO 

6 comentários:

David Gonçalves disse...

Carrega Vieira, força SLB

pedro esteves disse...

Concordo que seja o seu último mandato, e desconfiei sempre deste último ano e meio, onde LFV foi o alvo a abater, "responsável" pela inflação, PIB a cair, queda da banca, etc e tal. Mto se deve à fraca e cobarde CS deste País, que não investiga a relação FCP-Portimonense, a uma PJ que fecha na gaveta o Estoril-FCP, e nem uma palavrinha do "jornalista" José Gomes Ferreira (a SIC tem estado na 1ª linha p/derrubar LFV), sobre os perdões de dívida ao Lumiarense feitos pela dupla NB/BCP.
Sou sócio desde 1977, e os meus votos vão para LFV!!!
Um Grande Bem-Haja Mestre Grão Vasco.
Pedro Esteves - sócio 6598

GRÃO VASCO disse...

Caríssimo Companheiro Benfiquista,
Neste espaço haveria muito que contar sobre muitos assuntos.
Mas por respeito ao Presidente do Benfica e à sua recandidatura tenho-me abstido de escrever o que quer que seja, desde, mesmo antes do início da pandemia. Estou cansado de ver tanto bastardo agarrado às canelas do Presidente do Benfica, mesmo na blogosfera dita Benfiquista.
Mas essa campanha promovida por uma oposição suja, rasteira, ignóbil, que mais que os nossos inimigos conseguem prejudicar muito mais o Sport Lisboa e Benfica de todos os modos, indo inclusive muito mais além do que é imaginável, tem-me obrigado ao mais puro silêncio neste espaço.
Dizia um dirigente do nosso vizinho da segunda circular, não há muito tempo, que lá, os adeptos matam-se uns aos outros, mas aqui no nosso Glorioso Clube também há uma corja de fratricidas e suicidas absolutamente lastimável que me fazem lembrar tempos de angústia - tempos de Damásio, com o Sr. Jorge de Brito, um dos Autênticos, a fazer das tripas coração e a acudir a incêndios atrás de incêndios e depois o descalabro do consulado de Vale e Azevedo.
Hoje há muita garotada ignorante no Benfica que não sabe o que muitos dos Autênticos passaram nesses tempos amargos - esteve eminente a destruição total do Benfica - e que ataca levianamente o Benfica fazendo o jogo dos nossos maiores inimigos.
Comigo nunca contarão para aventuras e oportunismos como é visível actualmente ao vermos tanto "esfomeado" a tentar abocanhar o melhor pedaço do Benfica. Não! A esses, não!

O MEU MUITO OBRIGADO A SI TAMBÉM, SR. PEDRO ESTEVES.

GRÃO VASCO

Manuel Pacheco disse...

Estou surpreso de os opositores de Filipe Vieira não reclamarem por António Costa decretar a quinze dias das eleições do Benfica, a calamidade pública ao País.Será para se desforrar da campanha que lhe fizeram sobre a Lista de Honra.Será escrever direito por linhas tortas!
Estou a ironizar.

David Gonçalves disse...

O companheiro saberá, certamente, muito mais que eu, mas penso que a nossa estratégia de comunicação tem que ser mais agressiva, contundente, assertiva, na hora e a doer. Isto já não vai lá só com tribunais.

GRÃO VASCO disse...

Caro Companheiro,
Tudo é suscetível de ser melhorado.
Os transgressores, os manipuladores, os terroristas verbais que muito têm prejudicado o Benfica, só arrepiarão caminho e deixarão de vilipendiar e molestar o Glorioso, quando aparecer alguém que faça uso do célebre pau de marmeleiro.
O recurso aos tribunais é absolutamente prioritário. A Comunicação tem de ser melhorada, de acordo. Mas o que eu lhe posso dizer relativamente a esse tema, é que, a título de exemplo, se o correio da manhã fizesse 1/10 ao clube corrupto de Palermo do Douro do que faz ao Benfica, os supermorcões e a marginalidade e criminalidade afecta a esse grémio, já tinham arrasado com aquela gentalha e rebentado com o próprio edifício onde decorre aquela pouca vergonha anti-Benfica e anti-Presidente do Benfica
Cmpts.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...