21.12.20

Desonestidade e pulhice das TV’s e cm

 


A desonestidade e a canalhice anti-Benfica campeia impune pelas TV’s e pelos pasquins indígenas. Esgotos onde qualquer bardamerda bota faladura e manipula os factos segundo as suas conveniências e a troco de um prato de lentilhas.

A vitória de ontem em Barcelos foi indiscutível. Pouco importa se o Benfica fez exibição de encher olho aos brunalgas, noronhas e silvas desta vida, ou se foi cinzenta com dose de sorte à mistura. A questão é que ganhou por dois a zero e tudo dentro da legalidade.

Mas hoje, logo vieram os mabecos televisivos afectos ao lagartêdo  e ao fruta, corrupção & putedo ganir e tentar iludir quem assiste aos noticiários desportivos.

Na RTP depois de arengarem umas não sei quantas patacoadas em relação ao jogo, mostraram em primeiro lugar e com largo destaque o lance em que Gilberto deu um safanão mais que legítimo a um adversário que antes disso lhe arriou duas vezes seguidas.

Na TVI, outra merda comunicacional mal cheirosa e parcialíssima a favor dos inimigos do Benfica, deu um destaque prioritário ao lance, esquecendo-se ambas de que Darwim que desde o início do jogo comeu “porrada de três em pipa” de Igor Nogueira, levou três cotoveladas – uma dentro da grande área do Gil Vicente, um penalty que ficou por marcar – e só à terceira é que lhe foi indicado o caminho dos balneários quando já deveria ter sido expulso muito tempo antes disto. Uma vergonha, com a qual compactuou Nuno Almeida que tem sido miseravelmente permissivo com o jogo violento sofrido pelos jogadores do Benfica nos jogos em que intervém. 

Por último, referir a desonestidade e a pulhice com que o autor do artigo sobre o jogo Gil Vicente-Benfica – um tal de Filipe António Ferreira - brindou os leitores no correio da manhã, um pasquim absolutamente execrável que goza e se vale do obscurantismo, ignorância, analfabetismo, sede de sangue, sensacionalismo e mexericos da populaça. Antigamente os Romanos atiravam os cristãos às feras nos coliseus. Agora é esta miserável merda que se constata diariamente com impunidade total de quem é responsável por notícias mentirosas e manipuladas.

Peguei ocasionalmente no jornal em casa de familiares que infelizmente o compram. Não consegui ler o artigo até ao fim.

Já na segunda coluna li esta barbaridade – “Perto do intervalo, o momento que acabaria por marcar o encontro. Gilberto dá uma cotovelada e fica em campo e logo a seguir o gilista Ygor viu o segundo amarelo e foi expulso”.

Fica em campo?

Então o momento que acabaria por marcar o encontro é este?

Mas que merda é esta?

Então o Gilberto leva duas cacetadas antes, tenta libertar-se do jogador faltoso, manda um safanão com o braço e agora é tudo cotoveladas?

Neste caso, o jogador gilista faltoso foi tão desonesto – começou a berrar que nem um capado - quanto o jornalista que fez esta miserável crónica no dito pasquim.

E o Ygor não esteve a bater no Darwin desde o início do desafio?

Foi só esse lance de Ygor a ter destaque do escrevinhador?

Então e foi só o Benfica que teve sorte por causa dois lances perigosos do Gil?

E quantos lances do Benfica aconteceram para golo?

Não sabes contar para o Benfica? É sempre contra ele?

O que é que andas a fumar, pá?

Que capacidade de isenção e seriedade tens tu, pá?

O que andas a fazer nesse pasquim?

Se tens de ter o pão à mesa, vai para as obras, pá. Há lá sempre que fazer e deixa-te de desonestidades intelectuais.

Agora fazer dos outros parvos é que não!

A CS está de rastos. A porcaria, a parcialidade, o fanatismo anti-Benfica é o que está a dar.

Depois queixem-se…

Depois de ler essa porcaria que o jornal traz habitualmente sobre o Benfica perguntei se todos lá em casa já tinham lido o jornal e se não precisavam dele. Levei-o e joguei-o no lixo.

O SPORT LISBOA E BENFICA, A SUA SAD, OS SEUS DIRIGENTES, OS RESPONSÁVEIS PELA SUA COMUNICAÇÃO TÊM DE PÔR MÃO NISTO ENQUANTO É TEMPO, PORQUE ELE ESGOTA-SE DEPRESSA E QUANDO SE APERCEBEREM DO PERIGO DESTA ESTRATÉGIA ANTI-BENFICA, PODERÁ SER DEMASIADO TARDE.


Pos scriptum

Mensagem de um indefectível Benfiquista enviada ao um lagarto.

Com Verdade Desportiva o Benfica liderava o campeonato.

O Sporting foi beneficiado em quatro jogos e prejudicado em dois. Já beneficiou de oito pontos e perdeu quatro contra o Porto e Famalicão. Logo tem quatro pontos a mais. São factos.

As estatísticas da arbitragem deste ano também estão engraçadas.

Liga NOS 2020/21

Penaltys a favor

Benfica - 0

Porto - 6

Sporting - 3 (os 3 com o marcador em 0-0)


Penaltys contra

Benfica - 2

Porto - 1

Sporting - 0

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...