Um record de cobardes e de canalhas.
A estratégia do pasquim é clara. Tentar criar climas de tensão que possam prejudicar o Benfica.
Este foi dos golpes mais baixos que vi na sua capa.
Pergunto-me como é possível que o director da publicação e a sua camarilha autorizem que se coloque uma capa tão espúria, tendo conhecimento há anos e anos de factos semelhantes a este por parte da agremiação condenada por corrupção, vulgo fcp, devidamente consumados e recorrentes, sem que nunca em nenhuma dessas situações tivessem tido a coragem de colocá-los em primeira página efectuando assim a sua denúncia?
É sabido que qualquer alusão semelhante, mencionando o grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, como mentor e pioneiro deste tipo de comportamentos, teria a devida resposta, com meia dúzia de macacos azuis e broncos a tratarem da saúde aos “corajosos” recordistas pasquineiros.
O que hoje foi feito pelo record das pêtas foi um golpe baixo de um bando de cobardes ao serviço do anti-Benfica, tentando beneficiar indirectamente o grémio de fôsso e demais quadrilha.
Mais uma vez espero que nenhum Benfiquista que se preze compre esta merda de publicação desportiva e que o Benfica comece a pôr na linha esta cambada de safardanas.
Por mim, faço o que me compete. Denunciar esta vergonhosa sacanice, não comprar nenhum exemplar e jogar no lixo qualquer outro que encontre ao meu alcance.
GRÃO VASCO