8.4.19

Desespero do Feirense – não ganhou, nem empatou com o Benfica e viu fugir-lhe a taluda



Um condenado é sempre um condenado, com todo um conjunto de sentimentos e emoções a ele associado, reflectidas em declarações desesperadas e na maioria das vezes falsas e mentirosas. Neste caso, sentenciado justamente com uma derrota sem apelo nem agravo.

Por outro lado, é hoje que anda a roda, 2ª feira. Se vai ou não para algum apostador em Sta. Maria da Feira, não sabemos. Mas o certo, certo, é que se tivesse andado ontem teria havido alguns felizes premiados com uma Taluda extraordinária, principalmente alguns rapazes, quais cavalos de corrida que passaram pelo estádio Marcolino de Castro a galopar como nunca!

Sendo assim, o Benfica evitou a consecução de mais uma jogada de bastidores e com isso obrigou os detractores sem escrúpulos a saltar a terreiro, berrando como falsetes, “aqui d’el rei” que não houve verdade desportiva no Feirense-Benfica.
Uma queixa falaciosa para enganar os incautos ou aqueles que são coniventes com a trapaça e as moscambilhas congeminadas a norte, na Palermo portuguesa que personificada numa corja assumidamente corrupta azul e bronca, tenta inculpar os outros das vigarices e crimes que anda a cometer impunemente há quase quarenta anos. É que esta autêntica associação criminosa, sita ao Freixo, lá para as bandas das Antas, nunca largou um dos seus modus operandi, actuando agora com mais uma palavra de ordem – “os crimes são nossos mas a culpa é do Benfica”.

As ocorrências no final do jogo vêm confirmar toda esta bandalheira e promiscuidade que existe a norte, criada por um grémio que com os seus ditames faz ajoelhar e acobardar todos os “feirenses” desta vida.

Um Feirense cobarde e apologista da batota foi o que se viu ontem através de um comunicado miserável após a sua inapelável derrota no jogo com o Benfica. Um arrazoado indecente e espúrio, falso e bastardo, que antes de mais é uma declaração em tudo semelhante às insinuações e falsidades dum chico marques insolvente e sua pandilha amestrada do fruta corrupção & putêdo, vulgo fêcêpê.

Ontem, no fim do jogo, à hipocrisia e promiscuidade seguiu-se a canalhice e a mentira, numa acção cobarde e rasteira.
Sta. Maria da Feira não merece um grémio mancomunado e subjugado à ditadura da corja azul e bronca da Palermo portuguesa.
Esta é uma realidade indesmentível. As imagens são claras e esclarecedoras – a própria SPORT TV em relação ao lance do golo anulado ao Feirense que deixou os anti-Benfiquistas furibundos já veio confirmar que é efectivamente fora-de-jogo - demonstrando quão canalha foi o comunicado emitido por meia dúzia de ressaibiados pró-fcp que de fogaceiros não têm absolutamente nada. Mandatados e orientados pelo boss do gang mafioso da Palermo portuguesa queriam a derrota do Benfica. Não o conseguiram, única e simplesmente por mérito de um Benfica que apesar todas as contrariedades conseguiu que a Verdade Desportiva prevalecesse.

Tal como um balão de ar quente empurrado pelo vento e à medida que o Benfica aumentava a contagem, assim o MALÃO se foi progressivamente afastando dos céus do estádio Marcolino de Castro, com os jogadores fogaceiros a verem-no ir, tal como o foi da cidade de Tondela. Mas enganem-se os crentes no Pai Natal, ele já vai a caminho e um pouco “mais pesado”, desta vez para tentar no próximo domingo amarar no rio Sado.
Por isto ontem, viu-se o desespero de um condenado à despromoção que só se lembrou que contra o Benfica é que havia jogo a sério.

O que fez o mesmo Feirense quando jogou fora contra o grémio da fruta em que aí sim, foi pilhado à fartazana?
Fizeram declarações? Emitiram algum comunicado apelando à verdade desportiva?
Não!
Bando de cobardolas!
Ontem e hoje, ao falarem em verdade desportiva, quiseram encobrir a sua apologia da batota, doutrinados pela mafia do calor da noite. Uma batota à fêcêpê!
Mas o que esta corja de bandalhos, tão igual à corja da Palermo portuguesa não pode negar são as imagens. E essas imagens desmentem esse bando de forma categórica.
A análise dos lances pelo árbitro e seus fiscais-de-linha bastaram para revelar da sua licitude ou ilegalidade. Decisões corajosas e limpas num tempo em que energúmenos afectos ao fêcêpê se dedicam a ameaçar árbitros e a invadir o seu centro de treinos tentando coagi-los de todas as formas a prejudicar o Benfica e a beneficiar o seu grémio assumidamente corrupto e em que um trafulha comunicacional insolvente fala mentirosamente em coacção alheia quando lá por casa até o seu patrão ameaça o árbitro Rui Costa “prometendo tratar-lhe da saúde bem como à de seu irmão”. Rui Costa involuntariamente ou não, inconscientemente ou não foi o desbloqueador necessário para o fêcêpê neste último jogo contra o Boavista abrir o activo com um penalty fantasma.

O que é um facto é que a cenoura escapou e o desespero tomou conta dos fogaceiros, num total e nojento destrambelho!

Que desçam e não mais apareçam.
Não fazem falta nenhuma.
  
GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...