5.4.19

O Lobo, a canzoada do lagartêdo e outros canídeos…



Se a norte observamos diariamente as chafurdices espúrias da vara azul e bronca em constantes investidas no vermelho tal e qual como os cornúpetos selvagens nas lezírias do Tejo, a sul a rafeirada do lagartêdo, à mínima oportunidade, não enjeita em atacar tudo o que o seu faro complexado e perdedor detecta, identificado com o Benfica.

Depois de uma noite em que a violência gratuita campeou pela relva do fôsso do lagartêdo, onde os seus reles e ressaibiados canídeos se atiraram às canelas (e não só) dos jogadores do Benfica, especialmente a Rafa, como se fossem os seus últimos ossos a roer, acabámos por saber através de uma qualquer “rosqueira” que o mastim acuña tem os tomates de um boi – vamos lá ver se não será capado da próxima visita à Luz – o raphinha uma dentuça na ponta do pé esquerdo para rasgar joelhos, bruno gaspar uma língua do tamanho da de uma vaca e que bruno fernandes passa noventa minutos a ladrar sem se cansar.
Mas mesmo assim, e parece que já aprenderam com a vara a norte, não sabem ganhar. Dos insultos às invectivas a Jonas tudo valeu para achincalhar, humilhar e apoucar o Benfica e os seus jogadores.

A propósito destas acções que a CS tende sempre a esconder ou a dar um ínfimo relevo, o Tasco do Bernardeco on line - ao invés do seu actual comparsa jornalístico “a bola” que também está um mísero pasquim anti-Benfica, mas relata on line e textualmente o insulto do canídeo gaspar a Rafa – refere envergonhadamente que o “CM mostrou novas imagens de Alvalade em que alegadamente Rafa foi provocado”. A filha-da-putice desta folha verde e acanalhada sempre que há problemas relacionados com o lagartêdo chega ao cúmulo de tentar esconder o óbvio, mantendo a estratégia de atacar, apoucar e denegrir tudo o que soe a Benfica.
Percorrer este miserável e rasteiro tasco na sua edição on line por mais que custe é necessário, pois é mandatório os Benfiquistas estarem atentos a este bando de bastardos que tudo faz para desestabilizar o nosso Glorioso.
O meu desejo é que aquela espelunca comunicacional expluda com todo o bando no seu interior. Uma autêntica quadrilha de maledicentes e desonestos aos quais lhes desejo o pior possível.

Quanto aos canídeos acima mencionados, estão a precisar de um Lobo Mau para lhes coçar o pelo. E tal como em tempos por cá apareceu um Lobo Mau vindo do Brasil como por lá era conhecido e que também jogava à bola que se fartava, o Benfica precisa de um novo Mozer que ponha estes raivosos do lagartêdo na ordem.

Contra o Benfica tem valido tudo, mas este despautério tem de acabar. A começar pelos hugos miguéis desta vida…

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...