2.5.19

3 pontos para o Benfica, sábado na Luz? Duvido…



Caros Companheiros,

A nomeação deste árbitro para o jogo de sábado na Luz entre o Benfica e o Portimonense causa-me sérias apreensões.
O VAR será Luís Godinho, outro perigo à solta.
Já não bastava a atenção e preocupação em relação a uma equipa algarvia telecomandada pelo grémio da fruta, a norte, ainda veio hoje mais esta notícia preocupante de que esta dupla faz parte do conjunto arbitral destacado para a Luz.

Esta nomeação não será difícil de compreender, depois da indecente pressão azul e bronca, inclusive com pedido de audiência da desavergonhada pandilha da fruta corrupção & putêdo ao ininteligível chefe dos árbitros.

Lá veio outra vez mais um gajo do apito do Porto!
Soares Dias terá sido nomeado para este jogo, com que finalidade?
Ser isento? Mostrar total independência em relação ao grémio da fruta depois de involuntariamente ter estado no empate da semana passada em Vila do Conde, onde sob uma falsa capa de isenção acabou por estar directamente ligado ao resultado?

E sabem, Caros Companheiros, porque afirmo isto?
Porque nem Artur Soares Dias nem os jogadores do grémio da fruta imaginariam que sofreriam dois golos nos cinco minutos finais do desafio. Para Artur Soares Dias, nessa fase final de jogo, por mais que quisesse inverter o rumo dos acontecimentos, já era muito tarde. Ainda conseguiu expulsar incrivelmente um jogador vila-condense e marcar um livre perigosíssimo a favor da equipa azul e branca, já ao soar do gongo.
Mas foi o canto do cisne, pois era para ele de todo em todo impossível, regressar ao passado recente e marcar o penalty cometido por Rúben Semedo do Rio Ave, por mão deste dentro da sua área, como também, tendo ainda deixado passar um semelhante, mas ao contrário, na grande área da equipa da fruta por mão de Brahimi.

Sábado na Luz vai ser mais um jogo de “cortar à faca”, com o Benfica a ter pela frente onze galgos de “faca na liga” mais empenhados em lhe retirar pontos do que somá-los para si. Basta para isso lermos as declarações provocatórias do seu técnico, um morcão azul e bronco de gema que irá fazer tudo para que o seu grémio de coração ainda possa ganhar o campeonato.

Mais uma vez, reafirmo que os jogadores do Benfica escalados para o desafio têm obrigatoriamente de entrar de “faca nos dentes”!

Só desta forma o Benfica poderá neutralizar o “trabalhinho” de Soares Dias e sus muchachos e as intenções dos azuis e broncos disfarçados de algarvios.

Até lá!

GRÃO VASCO





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...