6.3.20

Biriato, um talibã apalhaçado




RECADO A UM POBRETANAS MENTAL DE NICKNAME "VIRIATO de VISEU"

OS ANTECEDENTES…

Em mais um arrazoado miserável no seu espaço blogueiro, o “iluminado” escreveu:

Viriato de Viseu13/04/19, 23:57
Cá estão os patrulheiros do pelotão Vieirista.

Quem é que não é Benfiquista? Eu ou ÁGUIA PREOCUPADA que é o autor do comentário que elevei a post?

Se se referem a mim, Viriato de Viseu, informem o vosso Sargento e ao Alferes da patrulha, que sou sócio de 4 digitos desde 1977...............ININTERRUPTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESPONDER

Unknown14/04/19, 09:56
Certos texto me mete bastante nojo, nunca culpar nem julgar sem saber o que se passa e Benfiquista que é BENFIQUISTA não se faz estes tipos de textos

RESPONDER

Viriato de Viseu14/04/19, 13:54
Ok Unknown,
Já agora, manda-me o endereço do Águia Preocupada para eu lhe enviar o teu recado.

E já agora, Águia Preocupada, se me estás a ler, renovo o pedido do teu endereço, para te convidar a seres escriba aqui.


zequinha12/09/19, 15:44
Se calhar era melhor ires apagando alguns post´s em vez de bloqueares comentários que não te agradam!
Este é o perfeito exemplo de todas as asneiras que vais escrevendo!
Uns meses depois temos o Samaris de águia ao peito com o contrato renovado ...

RESPONDER

GRÃO VASCO05/03/20, 18:28
Patrulheiro és tu miserável.
Se algum dia houver uma convulsão civil no Benfica, uma coisa te garanto - tu e mais uns quantos fdp's, incluindo o teu amante reis - vai tudo pelo ar. E tem cuidado porque sabes que quando te vir em Viseu denunciar-te-ei como um autêntico talibã em contínua subversão ao Benfica e às suas Gentes.

RESPONDER

Viriato de Viseu05/03/20, 21:18
Editei o teu escarro só para te dizer que no Carnaval estive em Viseu um par de dias.
Andei na Rua 28 de Maio de cima abaixo e não dei com a tua linda figura.

Denunciar? Denunciar a quem? à Polícia, à GNR, à Guarda Fiscal, ao Fisco?

O teu lambebotismo ao Vieira fazem andar os teus neurónios destrambelhados.
Por fim quero dizer-te que todos, absolutamente todos os comentários do José Reis, serão por mim editados.
A tua raiva é porque ele acerta em tudo.
Com Vieira, o Benfica vai cada vez mais ao fundo!!!


O RECADO

“Biriatolas”, grande rafeiro,


Escarro és tu. De cima até baixo!
És tão cobarde, que quando sem razão absolutamente nenhuma e de uma forma reles fizeste insinuações gratuitas, asquerosas, à minha pessoa quando eu escrevia no Antitripa (já lá vai um bom par de anos, mas a minha memória não esquece) – de que nunca te redimiste nem fizeste mea culpa - e te exigi que esclarecesses esse assunto comigo aqui em Viseu, FUGISTE SEMPRE!
NÃO APARECESTE, melhor NUNCA APARECESTE!
COBARDIA!
DISSO NUNCA ME ESQUECEREI!
DEFINISTE-TE!
MOSTRASTE O TEU INQUALIFICÁVEL CARÁCTER!

Quem te tira pela pinta, é o Pinto de Luanda.
Sabes bem quem é esse GRANDE BENFIQUISTA, não sabes?


E mais, és um tonto, um cobardolas dizendo, arrogante, textualmente que “no Carnaval estive em Viseu um par de dias. Andei na Rua 28 de Maio (hoje é Av. Alberto Sampaio, ó ignorante!) de cima abaixo e não dei com a tua linda figura…”
Andaste talvez porta sim, porta não. Talvez tasco sim, tasco não.
SABES BEM ONDE EU MORO e podes vir bater à minha porta e não arvorares-te em "tarzan" a dizer que andaste para cima e para baixo naquela avenida, porventura mascarado de talibã apalhaçado, onde moram outros familiares meus. Vem cá, que eu trato-te da tua riquinha saúde. Terei o prazer e a obrigação, como Benfiquista, de te envergonhar perante todos os Autênticos. Bem precisas. Garganta tens muita, porque tens sempre fugido a sete pés quando cá vens, encontrando refúgio nos teus pardieiros habituais - as tabernas!

Lambe-botas és tu quando bajulas o Trêtas da Silva, os shadows desta vida e quejandos, em almoços e reuniões conspirativas.
NUNCA LESTE NOS MEUS ESCRITOS O QUE QUER QUE FOSSE DE BAJULAÇÃO OU LAMBEBOTISMO AO PRESIDENTE.
MAS DIGO-TE, PREFIRO UM PRESIDENTE QUE MOSTRA OBRA, RESULTADOS E PATRIMÓNIO DO QUE ALGUMA VEZ ALINHAR COM TRISTES E FRUSTRADOS MABECOS APOIADOS PELA PIOR ESCUMALHA ONDE TE INCLUIS, SEMPRE À ESPERA DO MÍNIMO DESLIZE PARA “ASSALTAR O COFRE”, PARA “ABOCANHAR, NEM UM PEDAÇO DE OSSO QUE SEJA”.

Denunciar? Sim, denunciar-te-ei sempre e em qualquer local a todos os Benfiquistas sérios para saberem a besta anti-Benfiquista que tu és, as tuas formas soezes de criticar o Presidente, os dirigentes, em suma as Gentes Benfiquistas e os seus profissionais!
Sim! Porque o que tens feito é absolutamente miserável, conspirando, agindo subversivamente, à falsa fé, pela calada, logo aos primeiros alvores de uma qualquer derrota, de um qualquer insucesso, de um qualquer facto menos esclarecido, insinuando, provocando, insultando – tu e a execrável corja de acólitos que albergas e que te alberga - criando suspeições sobre suspeições em relação aos responsáveis do Benfica, alimentando os abutres que te passam textos para publicares, subscrevendo-os no teu blogue?!? (não sabes para mais, não é?) para destruir o Benfica.

Podes continuar a deitares-te com os “monarcas” desta vida e com outras putas subversivas (as moléculas, os philippes, e outros parasitas lagartos e morcões mascarados de benfiquistas, por exemplo e que inundam o teu reles blogue e outros que todos conhecemos) e continuar a emprenhar pelos olhos e pelos ouvidos. Prenhe, pode ser que consigas parir um porco de Palermo do Douro vestido com a camisola de padrão azul e branco das barracas de praia a roncar “fdp’s SLB, fdp’s” e “emplastricamente” que “pinto da costa é o meu pai” ou um lagartunço de pijama verde e branco às riscas a passear pelos jardins do hospício de Abravezes, gritando, que “sou a maior potência desportiva nacional” ou que “sou o ignaro benfiqueiro dos 4 dígitos”.

E tu é que cada vez vais mais para o fundo. Cais contínuamente no descrédito, besuntas-te no lamaçal em que chafurdas, pela tua maledicência, ignomínia e cobardia, perante quem deverias ter o maior respeito – os Benfiquistas!

Com os 4 dígitos que tu tanto apregoas, mais parecendo uma peixeira rasca do Cais do Sodré (com o devido respeito por essa profissão e pelos seus pregões) mais valia agarrares nesses teus decrépitos dígitos e limpares o cu a eles. Não prestam, não valem nada, valem ZERO! Porventura não conspurcavas mais papel. O higiénico ficar-te-ia grato.

POR ÚLTIMO, DIZER-TE, QUE QUANDO ARRANHASTE ESSES GATAFUNHOS RELES, BEM À TUA IMAGEM, OLHAVAS COM A TUA HABITUAL DEMÊNCIA PARA O ESPELHO. ESCARRASTE PARA LÁ, JULGANDO QUE ESCARRAVAS EM ALGUÉM.

Destrambelho?!?
Mas há alguém mais destrambelhado que tu?
Só por isto já estarias seleccionado pelo Comité Olímpico indígena para os próximos Jogos de Tóquio… e farias um grande favor às Gentes Benfiquistas se ficasses logo por lá. Olha, ias para Fukushima trabalhar nas obras…
E sabes porquê? Porque sempre foste, como alegado benfiquista, um mentecapto incurável, irrecuperável!

E publica este comentário. Se não o publicares, garanto-te que ele será publicado, com os respectivos antecedentes no sítio devido!

JÁ CONSTATEI QUE APAGASTE TUDO NO TEU BLOGUE ?!?
BRANQUEASTE TUDO, COMO SEMPRE!
QUEM É QUE TE DÁ ALGUM CRÉDITO AINDA?
OS ANTI-VIEIRA É QUE GOZAM À BRAVA CONTIGO!


ÉS UM TÍTERE, UMA MARIONETA NAS MÃOS DESSA QUADRILHA!

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...