20.7.10

MEDICAMENTO PARA A EJACULAÇÃO PRECOCE


Este é o rosto da embalagem de um novo medicamento para a ejaculação precoce.
"Roberto
intocável"
Há em xarope, em comprimidos e em spray.

Assim se chama o novo e eficaz medicamento. Um tratamento destinado a uma larga maioria de jornalistas especuladores e para benfiquistas incontidos, que bem levados no andor e contagiados pelas cantilenas mediáticas dessa corja que pulula na CS, se constituem como os principais pacientes desta disfunção que começa a ter uma prevalência preocupante no início de cada época.

Depois de se apelidar de “má venda” a transferência de Di María para o Real Madrid, episódio que muitos benfiquistas lamentàvelmente alimentaram e de se começar inconscientemente a “reservar” o Marquês de Pombal e a “cantar de galo” por novo título em Maio de 2011, ainda tinham que vir com as històriazinhas do nosso novo guarda-redes.

Pois não haverá nada melhor do que um tratamento eficaz para este miserável falatório que se vem observando há mais ou menos duas semanas. Todos os pacientes que fizerem a terapêutica aqui recomendada beneficiarão o Benfica, os seus dirigentes e evitarão andar a dar tiros nos próprios pés, oferecendo de mão-beijada, trunfos aos inimigos.
Basta!
Com boas exibições, exibições assim-assim ou más exibições, com grandes defesas ou preocupantes fífias, basta”!
Basta!

TUDO PELO BENFICA!!!

GRÃO VASCO

10 comentários:

Francisco Pinto disse...

Mais uma pincelada oportuna, necessária, clara, concisa e correcta, por parte do Enorme Grão Vasco.

Eu acho que isto é tudo "cabala" para esquecer aquele remate do Ruben Amorim na Taça da Liga ... isso é que foi uma defesa :)

Cumprimentos, amigos benfiquistas.

Francisco Pinto disse...

Convido-vos todos a visitar o Artte do Futebol e ver um ataque à minha pessoa, após uma denúncia de facciosismo da minha parte ao utilizador "Erste Mal".

O post é: "Era disto que tinha saudades."

MAFARRICO disse...

Carrega ROBERTÃO.
BENFICA SEMPRE

TRAMONTANO disse...

GV, que grande contributo aqui deste a medicina.

Numa "pincelada", diria eu, GLORIOSA resolveste um problema grave de que tanta gente padecia.

Espero que nao se esqueçam de te expressar um ben haja.

Abraço

Potenza disse...

Olá Grão Vasco.

Sabes que aquilo que os media avençados vomitam diáriamente, não me incomoda nada, há muito que só acredito no que vejo.
Mas o que infelizmente continuo a ver, são benfiquistas a deixarem-se levar pela cambada de avençados que para ai andam.
O DiMaria foi muito bem vendido, os benfiquistas que dizem que não devem de ser os mesmos que o assbiavam nas primeiras épocas que esteve no Glorioso.
E ponham os olhos no Gaitan, que comparativamente está a fazer muito mais e melhor do que o DiMaria quando chegou ao Glorioso.
Fico doente quando me veem com a conversa de que deviamos de ter ido buscar o Eduardo em vez do Roberto. O Eduardo !?!?!?! O Quim é muito superior ao Eduardo, e se o Quim foi dispensado o que é que vinha para ai o Eduardo fazer ? Ser suplente do Moreira ? Enfim, ridiculo.
Tentam queimar um guarda redes que ainda não fez um único treino com os seus companheiros de equipa que serão os titulares.
É preciso não ter qualquer noção de ridiculo.
Vamos Roberto !
Tenho a certeza de que vais dar muitos pontos ao Glorioso este ano, principalmente na Champions !

Viva o Benfica !

Saudações Benfiquistas.

An Toino disse...

GV
Não sendo daqueles que bato no coração de qualquer maneira, sem pensar, só porque o LFV me diz para o fazer (já o Vale e Azevedo também não conseguia que eu o fizesse, mas muitos milhares faziam-no....) também não sou dos que quero desetabilizar o Benfica, mas...gosto de boas medidas e transparencia!!!
Neste caso do Roberto, não é o Roberto que é caso: Caso são os 8,5Milhões.
É como na selecção as cenas do Queiroz - aquilo pode ser tudo normalissímo, só que agente não entende e não há quem expilique, como diria o Badaró.
Ah e Benfiquistas somos todos, ou é como dizia o Vilarinho, eu e mais meia dúzia?
Cumprimentos

GRÃO VASCO disse...

An Toino,

No Benfica sempre houve um tipo de adeptos impacientes e que colocam sistemàticamente em causa TUDO, por isto ou por aquilo.

Só bato no coração pelo meu Benfica e jamais, em qualquer circunstância seria mais um adepto e sócio desestabilizador.

Também gosto de boas medidas e transparência!

Para mim o Roberto não é caso, nem os 8,5 milhões o são.

Se na selecção não há quem "espilique" aquilo que muitos não entendem, no Benfica, a acontecer, há as assembleias gerais da SAD e do próprio Clube para serem esclarecidos e discutidos todo o tipo de assuntos.

Ah, e se calhar o Vilarinho é que tem razão...pois pelo que se viu e aconteceu em tempos passados - e considero as palavras de Vilarinho uma força de expressão, que faz uma tremenda dor de cotovelo a muito e boa gente - hoje, nem sequer aqui estaríamos a conversar sobre o Benfica!

Cumprimentos.

TUDO PELO BENFICA!!!

Anónimo disse...

Olá,
Não dá para colocares on line o jogo com o Monaco, por favor?
Não vou poder ver e nem tenho BTV para gravar.
Muito Obrigado

Francisco Pinto disse...

Esse é um assunto a ser tratado com o Glorioso JJD, penso eu.

Cumprimentos.

Bimbosfera disse...

Grande título, ehehehhe! Brutal "pincelada"! Eehhehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...