14.3.11

As barbaridades de 'waldemar duarte'


No final do jogo de hoje na Luz, que terminou com um empate que nem aqueceu, nem arrefeceu, pois este campeonato, que ficará para sempre e para a história do futebol português, como o mais recente Campeonato da Batota, já que à 4ª jornada estava encontrado o falso vencedor, o trapaceiro e corrupto grémio Fruta Corrupção & Putêdo, vulgo FCP, ouvi algumas barbaridades da boca de um fulano que continua a desrespeitar o Benfica e a abusar da liberdade que lhe concede um microfone de uma estação de TV ou de uma emissora radiofónica, saltitando de uma para outra conforme as conveniências.

Esse fulano, um “relatadeiro” detestável, disse textualmente o seguinte:
- “É uma falta de respeito, o Benfica ter colocado a equipa que colocou. Uma equipa B. Uma atitude leviana”.

Quando ele proferiu esta grosseira bacorada, lembrei-me sincera e imediatamente da mãe dele. Por respeito fiquei-me por aqui, pois a senhora não teve culpa nenhuma de ter parido tamanho alarve, tal qual o Benfica é alheio a terem facultado a um destrambelhado deste calibre um microfone, para que tenha estes orgasmos incontroláveis e apelidar de leviana, uma atitude perfeitamente normal e justificada perante os muitos condicionalismos que hoje a equipa do Benfica teve.

Mas hoje foi outra vez um fartar vilanagem!
Atitude leviana?
Mas com que direito se pode bolçar este tipo de demências?
O que pretende w.d. com esta linguagem desbragada e labrega?

Em face disto e com toda a naturalidade, não hesitaria um segundo, em colocar um chimpanzé como seu substituto, e aí, teria a certeza de que me divertiria com as suas “irracionais leviandades”. Pelo menos saberia que estaria perante um primata sério e isento!

GRÃO VASCO

1 comentário:

Águia Eterna disse...

eSTE waledemerda duarte é mais um JORNALEIRISITO avençado e submisso aos porcos de contumil/antas.
Este DEFECADO por uma puta vadia e pôdre fala assim do BENFICA porque pensa que os Benfiquistas têm PACIÊNCIA e TOLERÂNCIA ILIMITADOS, e que portanto não reagem às ALARVIDADES que debita.
A minha vontade era fazer-lhe um ESCALPE à gordura de porco sabujo que lhe serve de pele, e depois FRITÁ-LO nas suas próprias banhas.
De qualquer das maneiras enquanto não chegar a hora da NOSSO VERDADEIRA REVOLUÇÃO, devemos continuar a exercer o NOSSO DOM de CARIDADE para ONTÓFAGOS da espécie símia desse waldemerda duarte.
BENFICA, SEMPRE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...