13.3.11

O pasquim dos "gangsters"



No sábado, O NOJO, por conveniência dos gangs de Palermo a ele ligados, omitiu a notícia.
Hoje, porque os ecos ressoaram por todo o país, com o inevitável mediatismo, colocou uma capa nojenta com um título falacioso - BALBÚRDIA.

BALBÚRDIA?
Não, não foi balbúrdia, seus bastardos!
Foi CRIME!
Foi crime perpetrado pela falange de criminosos que apoiam e encobrem!
Foi uma agressão que por mais que se esforcem, nunca poderão branquear, mesmo com as declarações miseráveis do chefe dos gangsters, porque há testemunhas de um facto irrefutável.
E não venham com chulos, putas e demais marginalidade ribeirinha branquear e arranjar os álibis do costume.

Como é que é possível, uma cidade com um povo sério, honesto e de bem, viver rodeada e inundada de um “gangsterismo” inacreditável, onde juízes, jornais, polícia, advogados, jornalistas, políticos e muito mais gentalha, são alvos de uma suspeita atroz e se misturam com a pior corja de que há memória no país?

Como?

GRÃO VASCO

5 comentários:

Tiago disse...

hoje colocaram para esconder o que os outros dois mostram... o relatório da má arbitragem do Xistra!

Anónimo disse...

QUEM MANDA NO FUTEBOL PORTUGUÊS, TEM QUE EXPLICAR CLARAMENTE O PORQUÊ DE TEREM EXISTIDO ATÉ AO MOMENTO, TANTOS E TANTOS ERROS ARBITRAIS A FAVOR DO CLUBE QUE LIDERA E TANTOS E TANTOS ERROS CONTRA O CLUBE QUE VAI EM SEGUNDO, (MAS DEVIA IR EM PRIMEIRO).

-PORQUÊ TANTOS ERROS?
-PORQUÊ UM CLUBE TEM A SORTE DE OS ERROS SEREM QUASE SEMPRE A FAVOR?
-PORQUÊ OUTRO CLUBE TEM O AZAR DE OS ERROS SEREM QUASE SEMPRE CONTRA?
SE JÁ É ESTRANHO TANTOS ERROS, MAIS ESTRANHO É AINDA O AZAR E A SORTE NÃO SEREM REPARTIDOS. PODIA HAVER SORTE E AZAR DISTRIBUIDOS EQUITATIVAMENTE. MAS AZAR DOS TÁVORAS. SORTE PARA UNS, AZAR PARA OUTROS. PORQUÊ? ISTO ATÉ PARECE BRUXARIA.
SE OS HOMENS QUE ERRAM FOSSEM AO MÉDICO PARA QUE LHES DIAGNOSTICASSEM AS MALEITAS QUE PROVOCAM TANTOS ERROS, OS MÉDICOS PROVAVELMENTE FICARIAM MALUCOS E OS EQUIPAMENTOS DE APOIO FUNDIAM, PORQUE NÃO CONSEGUIAM ESTABELECER UMA RELAÇÃO LÓGICA ENTRE AS EVENTUAIS MALEITAS E AS PRÁTICAS REALIZADAS NOS CAMPOS.
EXEMPLO HIPOTÉTICO. ERRAM PORQUE VÊEM MAL. ESTÁ CERTO, MAS ENTÃO DEVIAM VER MAL EM TODOS OS JOGOS. MAS NÃO. NUNS, VÊEM MAL E NOUTROS NÃO VÊEM NADA. OU SEJA, UMA VISÃO VARIÁVEL.
E É AQUI QUE ESTÁ O PONTO.
PORQUÊ ESSA VISÃO VARIÁVEL????
PORQUÊ UM JOGADOR MANDA 3 PEITADAS NUM APITADOR E NADA LHE ACONTECE E OUTRO QUE É DERRUBADO
COM ALGUMA RUDEZA É EXPULSO, PENALIZADO COM UMA FALTA E GOLO ???
PORQUÊ ???

TEM QUE HAVER ALGUMA EXPLICAÇÃO
-EXPLIQUEM OS APITADORES
-EXPLIQUE QUEM OS NOMEIA
-EXPLIQUE O PRESIDENTE DA LIGA
SEJA LÁ QUEM FÔR
MAS EXPLIQUEM SEM SER SÓ COM JARRAS
PORQUE NÃO É COM JARRAS QUE SE GANHAM CAMPEONATOS

slb-red disse...

Ah Grao Vasco como eu gostava que todos os Benfiquistas fossem assim chamarem as coisas pelos seus nomes desmascarando essa canalha corrupta que inunde o Pais mais propriamente o norte mesmo correndo o risco de apanhar com uns sopapos como apanhou O nosso dirigente sr Rui Silva por um lado ate e bom para esses vermes adeptos broncos acordarem e verem os santinhos de dirigentes que tem que mandam espancar toda a gente que o diga o tal de Bexiga.

Águia Eterna disse...

Toda a razão para o Enorme GRÃO VASCO.
Essa gentalha de que falas, deveria MORRER TODA. A Terra ficava a respirar muito melhor.
Devíamos, e precisamos como quem precisa de pão para a boca ter um Presidente, UM VERDADEIRO PRESIDENTE, que fosse capaz de ser EXIGENTE COM A VERDADE DESPORTIVA e dizer em TUDO o que é comunicação social TUDO o que o Inigualável GRÃO VASCO escreve neste seu Post e ainda mais alguma coisa.
Infelizmente não temos Homem para isso. Temos na presidência do Nosso Gloeioso Benfica um TANSO / MOLE / MEDROSO, et,ctec,etc,
O L.F. Vieira pode viver 500 anos que NUNCA deixará de ser aquilo que INFELIZMENTE É:
Um indivíduo sem a mínima capacidade para EXIGIR a VERDADE no Desporto/Futebol e FAZER /EXIGIR RESPEITAR O Nosso Benfica que é apenas e só o Maior e o Melhor Clube de Portugal.
Esse é que é o meu grande desgosto / desilusão e revolta.
Não compreendo como pode alguém estar na Presidência do BENFICA e ser um MEDRICAS INOFENSIVO que se deixa COMER POR todos os PIGMEUS deste país.
BENFICA, SEMPRE.

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...