PROMISCUIDADES…
[Jornal de Notícias, 29/03/2011
Festa azul e branca em território inimigo
Clássico Portistas de Lisboa mostram-se optimistas quanto à conquista do título na Luz
00h58m
Clássico Portistas de Lisboa mostram-se optimistas quanto à conquista do título na Luz
00h58m
Miguel Amorim
Vivem em Lisboa e são do F.C. Porto. D. Januário Torgal Ferreira e Paulo Teixeira Pinto não fazem finca-pé quanto a ganhar na Luz, mas Pedro Marques Lopes fala em “gozo especial”. Kalú promete ir celebrar para a Avenida d República. A festa está próxima…
“Um acontecimento de cidadania”, com resultado favorável ao F. C. Porto, é o que espera do clássico D. Januário Torgal Ferreira. As últimas décadas têm sido de júbilo portista, por isso o bispo não faz alarde da iminente conquista, possível de acontecer na Luz. “A mim, tanto me vale. Preferia até, que fosse em família, no Dragão”, adianta, justificando que confirmar o título em casa do Benfica não lhe dará gozo especial. “Tem a ver com a minha forma de estar”, explica, sem deixar de enfatizar a justiça deste campeonato. “É consensual que o F. C. Porto foi melhor. O Benfica fez jogos magníficos, mas também começou a usar muito a língua, nomeadamente o seu treinador [Jorge Jesus]. Houve um bocado de soberba”, fundamentou, destacando o papel de Villas-Boas. “Não foi uma surpresa. Já tinha boas referências. Inclusive, conheci a sua avó. Pinto da Costa fez uma boa escolha.]
“Um acontecimento de cidadania”, com resultado favorável ao F. C. Porto, é o que espera do clássico D. Januário Torgal Ferreira. As últimas décadas têm sido de júbilo portista, por isso o bispo não faz alarde da iminente conquista, possível de acontecer na Luz. “A mim, tanto me vale. Preferia até, que fosse em família, no Dragão”, adianta, justificando que confirmar o título em casa do Benfica não lhe dará gozo especial. “Tem a ver com a minha forma de estar”, explica, sem deixar de enfatizar a justiça deste campeonato. “É consensual que o F. C. Porto foi melhor. O Benfica fez jogos magníficos, mas também começou a usar muito a língua, nomeadamente o seu treinador [Jorge Jesus]. Houve um bocado de soberba”, fundamentou, destacando o papel de Villas-Boas. “Não foi uma surpresa. Já tinha boas referências. Inclusive, conheci a sua avó. Pinto da Costa fez uma boa escolha.]
Só faltava o clero, pois claro!
Aí estão os bispos! E não são tão poucos como isso. Até já houve alguns que, na “Palermo” portuguesa, deram um ar da sua graça e a sua “bênção” a um católico hipócrita e mentiroso que há mais de sete décadas trás consigo a semente do diabo, e que quando as coisas lhe começam a correr mal, depois do mal feito, apela à justiça divina…
Depois das putas, dos juízes, dos “chefes do caixa”, das amantes transformadas em sobrinhas no beija-mão papal e das cargas de porrada nelas, dos pidás e dos madureiras, dos oliveiras e espregueiras, dos bruxos, emplastros e pascácios, só faltavam os torgais e outros tantos que tais.
É por estas e por outras que vemos os verdadeiros crentes cada vez mais afastados da Igreja. Não de Deus e dos seus mandamentos, pois a fé é intocável, e os valores e os princípios também, mas sim de uma corja que pela sua prática, pouco dignifica a instituição religiosa que lamentàvelmente os alberga e alimenta.
Ao ler esta notícia transcrita acima, pergunto como é possível que este clérigo só agora se tenha lembrado de formular alguns desejos e venha falar que espera “um acontecimento de cidadania” – jogo da Luz entre o Benfica e os corruptos – quando o estádio do clube destes torgais e outros tantos que tais, nos jogos com o Benfica, se tem constituído como um antro de violência e intimidação, nunca o tendo visto, nessas alturas, vir a terreiro pronunciar-se e condenar mediaticamente essa vergonhosa e reincidente postura que tem tudo a ver, menos com “cidadania”.
Um rebate de consciência falsete e oportunista, que se o fosse de verdade já teria trinta anos de atraso. Tantos quanto o despautério incontrolável e impune de um consulado “pintista e kadhafiano” a norte, na terra das tripas.
Mais ainda, todos estes factos tem sido autênticos e contínuos atentados a essa “cidadania”.
Como pode Januário, andar lado a lado com um pecaminoso compulsivo, que infringe continuamente as leis de Deus? Como?
Deus perdoa. Mas assim?
Pois é. Já todos sabemos como é. Cometem-se os crimes, fazem-se as asneiras, ofende-se a Deus, mas a hipocrisia continua. Basta o arrependimento. Depois é, continuar a fazer o mesmo – umas jantaradas, uns convites, umas missas, umas penitências, umas velinhas, umas rezas, umas peregrinações à Santa e o padre da freguesia das Antas já está pronto, novamente, para mais umas facadas de toda a espécie. D. Januário, sempre presente, quanto mais não seja espiritualmente, lá vai fazendo as respectivas absolvições divinas!
Com a justiça civil comprada, só faltava na justiça divina o beneplácito de um bispo à maneira!
Ora porra para Januários, torgais e outros tanto que tais!
Como pode este bispelho vir criticar Jesus, “O Jorge”?
Como pode este pregador da fé, espectador próximo de uma hipocrisia ascorosa, vir falar de “cidadania”, “muito uso da língua” e de “soberba”?
Então quando o seu amigo, “fervoroso católico”, mandante “moral” do envio de fruta para os quartos dos árbitros, que na foto acima vai a seu lado, acompanhado mais atrás, da sua mais recente amante, se constitui como o principal incendiário verbal deste país desportivo e não só, reincidente nos seus actos – nada identificados como actos de cidadania - como é que este Januário, repito, tem a desfaçatez de vir falar em "cidadania" e de dizer que Jorge Jesus falou de mais?
Terá tido Januário um ataque de surdez ao longo da época para não ter ouvido de Villas-Boas e deste seu promíscuo amigo, as constantes afrontas, provocações e imbecilidades, inclusivamente as declarações que apoucaram vezes sem conta o Benfica e as suas Gentes?
Ou só ouvia os pecados da avó do dito Villas-Boas quando se sentava no banco do confessionário…?
Bem, agora, depois do que vemos e ouvimos, só falta o fedorento da “Palermo” portuguesa solicitar à Santa Madre Igreja o casamento católico com a brasileirinha e Januário bem paramentado presidir à cerimónia, acompanhado dos seu acólitos e do sacristão da ribeira. Vamos lá ver se o fedorento será capaz de mais uma vez, ludibriar outro papa, porque os bispos, esses… “já cá moram”!
Ganda bispo, este Januário…de cabeção e tudo!
GRÃO VASCO

7 comentários:
"É consensual que o F. C. Porto foi melhor. O Benfica fez jogos magníficos, mas também começou a usar muito a língua, nomeadamente o seu treinador [Jorge Jesus]. Houve um bocado de soberba"
Bom, consensual só se for em contumil, na comunicação social amestrada e comprada ou nos bares de alterne, vulgarmente chamados bares de putas, tão do agrado do seu presidente!
Há pelo menos 6 milhões de não crentes que se sentem roubados ao verem mais um campeonato comprado e ganho porcamente pelo clube da fruta corrupção e putedo, e nada vêm de consensual em tão disparatada afirmação!
Como se sabe, o presidente do "seu" corrupto clube, homem casado, é frequentador assíduo dos ditos bares de putas, locais onde recruta as suas mais distintas companheiras, que se passeia publicamente com "meninas" de 20 anos, apresentou uma puta ao papa dizendo que era sua filha, que ainda recentemente esteve fugido em Espanha para não ser apanhado em flagrante delito, condenado pela justiça desportiva em casos de corrupção etc..etc..etc...
Tendo na "família" tão ilustre personagem, custa a crer como teve tanta perspicácia do condenamento de Jorge Jesus! O que lhe incomoda é a língua do Jesus! Que grande lata ó januário!!!!
Porra! Como aqui foi dito, só faltava na rede da corrupção ser pescado um bispo! É consensual a superioridade do Clube dos Criminosos? Mas que grande bacorada! Que malandro este bispo! Saberá o que diz? Duvido, porque se sabe, então, não tem vergonha na cara. Como pode alguém de boa fé defender ou bajular um patife do jaez do padrinho do Freixo, para mais tratando-se dum membro duma Instituição como a Igreja católica? Que Deus lhes perdoe que eles não sabem o que dizem!
PADRALHADA
COMIGO NÃO SE SAFA
SABEM-NA TÔDA
AS PRIMEIRAS 4 JORNADAS DESTE CAMPEONATO
1ª JORNADA
BENFICA-ACADÉMICA:
5 PENALTIS POR MARCAR A FAVOR DO BENFICA.
DERROTA, MAS DEVERIA TER SIDO VITÓRIA.
ZERO PONTOS MAS DEVERIAM TER SIDO TRÊS.
NAVAL-PORTO
PENALTI CONTRA O NAVAL QUE NÃO FOI
PENALTI CONTRA O PORTO QUE FOI
VITÓRIA DO PORTO, MAS SERIA DERROTA
MAS VAMOS AJUDAR COM UM EMPATE.
FORAM 3 PONTOS, MAS DEVERIA SER UM PONTO.
2ª JORNADA
NACIONAL-BENFICA
GOLO DO NACIONAL POR FALTA QUE JAVI NÃO FEZ
PENALTI SOBRE COENTRÃO
PENALTI POR MÃO NA ÁREA DO NACIONAL.
DERROTA DO BENFICA, MAS SERIA VITÓRIA.
MAS VÁ LÁ, UM EMPATE E UM PONTO
3ª JORNADA
RIO AVE-PORTO
GOLO COM DUPLA FALTA ATACANTE.
2 PENALTIS DE ALVARO PEREIRA.
VITÓRIA, MAS SERIA EMPATE.
TRÊS PONTOS, MAS SERIA APENAS UM
4ª JORNADA
GUIMARÃES-BENFICA
2 PENALTIS A FAVOR DO BENFICA.
FORA O RESTO.
FORAM ZERO PONTOS, MAS DEVERIAM SER 3.
PORTO-BRAGA
PENALTI A FAVOR DO BRAGA NO ÚLTIMO MINUTO.
FORAM 3 PONTOS
MAS SERIA 1 PONTO APENAS.
TUDO SOMADO AO FIM DA 4ª JORNADA
NA REALIDADE SEM ERROS
BENFICA= 3+1+3+3= 10 PONTOS
PORTO== 1+3+1+1= 6 PONTOS
COM OS ERROS
BENFICA= 0+0+3+0= 3 PONTOS
PORTO== 3+3+3+3=12 PONTOS
OU SEJA, O BENFICA DE 4 PONTOS DE AVANÇO,
PASSOU A 9 DE ATRASO !!!!!!!!!!!
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
EHEHHEEHEHEHEHEHEHEEHEHEH
ESTE CAMPEONATO FICOU MARCADO A FERRO QUENTE NAS PRIMEIRAS 4 JORNADAS ATRAVÉS DOS ERROS COMETIDOS (não premeditados, tudo erros normais, decorrentes de azares, nas interpretações das regras do jogo)
Grande texto enorme GRÃO VASCO.
É por existirem espécimes como o bimbo da bosta e este tal de januário que eu não acredito que Deus exista.Se DEUS existisse mesmo, alguma vez criaria MERDA daquela natureza???!!!!!
Só quero e desejo que esses DEFECADOS por putas pôdres tenham quinquilhiões de triliões de vezes mais DISSABORES E SOFRIMENTO do que o que eles desejam ao NOSSO BENFICA.
Benfica, sempre,sempre,sempre, o Maior e o Melhor do Mundo.
P.S. alguém que INFORME ao defecado torgal que na Bíblia também diz:
"Pisarei leões e dragões e subirei ao Céu nas asas de uma ÁGUIA".
Eu, que sou ateu, sei isto, o torgal também sabe, e sabe que o bimbo da bosta é corrupto, mas o vírus do fanatismo nele é maior do que a fé em Deus e por isso faz que não sabe nada.
sE EXISTIR, espero que passem a eternidade a ARDER NO INFERNO. BENFICA, SEMPRE.
DIZ HOJE NUM JORNAL DESPORTIVO
O JOGADOR ROLANDO
QUE QUER SER
CAMPEÃO NA LUZ
PARA DEDICAR AOS ADEPTOS
Ó MEU TALVEZ FOSSE MELHOR
DEDICAR AOS APINTADORES
QUE TE PERMITIRAM
MANDAR COM A LUVA NA BOLA
TRÊS VEZES SEM
TE MARCAREM PENALTI
(E NÃO SEI AINDA QUEM
EM COIMBRA METEU MAIS
UMA LUVA NA BOLA)
VAMOS LEMBRAR-TE
Ó MEU DE LA MANITA INVISIVEL
E OLÉ
METESTE LA MANITA
NO NACIONAL
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH
EM PAÇOS DE FERREIRA
EEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH
E AGORA HÁ DIAS EM CASA
EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
COM UM BOCADINHO DE VERGONHA NEM
FESTEJAVAS
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHE
Ó MEU, TU NÃO TE ENXERGAS ?????
A UNS DERAM
A OUTROS TIRARAM
NÃO ESQUEÇAS QUE NAS PRIMEIRAS 4 JORNADAS
JÁ DEVIAM IR 4 PONTOS 4 ATRÁS
E ACABARAM POR IR 9 PONTOS À FRENTE
EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEEH
E VAMOS LEMBRAR-TE PARA NÃO ESQUECER
VAI LÁ BUSCAR O BLOCO DE APONTAMENTOS
JÁ ESTÁ ???
OK, VAMOS LÁ ENTÃO:
-O BENFICA COM A ACADÉMICA VIU C-I-N-C-O
PENALTIS POR UM CANUDO
-COM O NACIONAL NAQUELE ESTÁDIO ONDE
METESTE LÁ MANITA INVISIVEL NA BOLINHA,
FICARAM POR MARCAR 2 PENALTIS CONTRA OS DA
CASA E UM GOLO EM CIMA DE FALTA DE JAVI QUE
NÃO EXISTIU
-COM O GUIMARÃES D-O-I-S PENALTIS POR MARCAR
A FAVOR DO BENFICA, LÁ NAQUELE ESTÁDIO ONDE
O FUCILE FEZ PENALTI SOBRE EDGAR.
ERAM 4 JOGOS X 3 PONTOS = 12 PONTOS
MAS FORAM SÓ T-R-Ê-S
ENQUANTO ISSO
-NA NAVAL PENALTI QUE NÃO FOI
E PENALTI QUE FOI
-EM RIO AVE GOLO COM D-U-P-L-A FALTA ATACANTE
E D-U-P-L-O PENALTI COMETIDO POR A.
PEREIRA....COM AMARELO PRÁ VÍTIMA
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH
AQUI EM RIO AVE FOI TUDO EM DUPLICADO E NEM
ASSIM O APINTADOR VIU. EHEHEHEHEHEEHEHEH
-COM O BRAGA NO ULTIMO MINUTO PENALTI
COMETIDO POR AQUELE JOGADOR QUE DEU UM
TABEFE NO COENTRÃO E T-R-Ê-S PEITADAS NUM
APINTADOR... E NADA. EHEHEHEHEHEHEHEHE
POR ISSO EM VEZ DE TEREM SOMADO 12 PONTOS
TERIAM SOMADO
1+3+1+1 = 6 PONTINHOS, APENAS
GUARDA O BLOCO
E NUNCA DIGAM QUE GANHARAM SÓZINHOS
Esse torgal é uma GRANDE FILHO DA PUTA.
Enviar um comentário