9.3.11

O Sport Lisboa e Benfica e a Olivedesportos


Tenho lido, visto e ouvido diversas opiniões sobre um contrato que quando foi feito apanhou o Benfica com ”a corda na garganta”.

Sem alternativas, Vilarinho e Luís Filipe Vieira ratificaram-no novamente depois de ter sido denunciado por Vale e Azevedo, pois esta decisão implicaria nessa altura, uma possível indemnização incomportável para os cofres do clube. Quanto ao Benfica, num mar imenso de dificuldades reergueu-o, fê-lo renascer das cinzas, deu-lhe a dinâmica e a força necessárias para que todos os Benfiquistas pudessem novamente exultar e vibrar com as suas vitórias com um orgulho imenso.
Uma dívida de gratidão que eu nunca esquecerei.
Mas todo e qualquer Benfiquista que lidere o Benfica ou que participe nos actos de gestão da sua vida, estará lá unicamente para o servir segundo a vontade da sua massa associativa.
E a massa associativa já deu o sinal sob as mais variadas formas.

Hoje, o primeiro cenário que se vislumbra, antes mesmo de se saberem quais as opções futuras do Glorioso nessa área específica das transmissões dos jogos de futebol do campeonato, é simples, e Luís Filipe Vieira sabe-o.

Se Luís Filipe Vieira, o nosso Presidente legitimado por uma vitória esmagadora numa eleição democrática e principal negociador, renovar com a Olivedesportos, o seu consulado no Sport Lisboa e Benfica chegará ao fim!

GRÃO VASCO

9 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Apoiado,
Depois de ler o que diz o bufolas corrupto que continua a gozar imponemente com todos os benfiquistas, não posso aceitar continuar a dar de comer a esse filho de uma cadela sarnosa...

Carlos Alberto disse...

Bem sei que o sistema de tanto repetir essa mentira acabou por quase a tornar verdade: É MENTIRA QUE O BENFICA TIVESSE QUE ASSINAR COM A OLIVEDESPORTOS. Há um acordão da relação que dá razão ao Benfica logo JVA tinha razão (parece estranho mas desta vez até tinha) em ter rescindido com a Olivedesportos.

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Carlos Alberto,

Tenho conhecimento desse acordão.
No entanto, na altura não se conheciam as consequências disso, o Benfica era navegava num mar encapelado e decerto que Vilarinho não quis arriscar. A questão pelo que sei, passou muito por jogar pe pelo seguro.
Só isso.

Saudações Gloriosas

Lúcifer disse...

GRAO VASCO
AMIGAO, estás a ver que como dizia o saudoso ZECA o que faz falta é animar a malta? Eu diria antes agitar a malta.Nada como um bom pontapé no marasmo. Chega de choradinhos.

GuachosVermelhos disse...

A questão é que na altura a vontade de derrubar Vale e Azevedo era tanta, que Vilarinho, talvez Vieira e muitos outros mais, abafaram o acordão e correram para a boca do lobo!
Na minha terra chama-se a isso:
Fugir do lume e cair na frigideira!

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Lúcifer,

Mas já reparaste na forma e no conteúdo do post?

Leste o meu e-mail?

O Benfica tem um Presidente e uma Direcção e não podes dissociar-te disso.

No entanto, com base naquilo que te escrevi paricularmente irei fazer um post que poderá ajudar bastante os impacientes a não se precipitarem com palavras de ordem que podem pegar um fogo igual àquele que consumiu o Benfica noutras épocas.

Saudações Gloriosas

Lúcifer disse...

GRAO VASCO:
Certíssimo. Mas eu defendo que Vieira deve acabar o mandato. Só que a parte que falta deve ser mais combativa. Nao é só combater e imagino o trabalhao que dá, manter as contas certinhas. Há que atacar sem dó nem piedade. Chamar os bois pelo nome. Por exemplo os arrotos do Pinto. Vieira já deveria ter dito"que credibilidade tem o Presidente do FCPorto para abrir a boca se vive em mancebia com a neta? Percebes? Atacar atacar atacar sempre. Picar onde mais doi.Dizer e é verdade que nenhum dos ultimos campeonatos ganhos nos ultimos 30 anos é válido. Mesmo as Champions tiveram subornos. É a altura certa, esvaziar de conteúdo a vitória nesta campeonato. Lançar suspeiçoes sobre negócios imobiliários do salvatore mesquita malvadobartolomeu.
Abraço

Joseph Lemos disse...

Tenho um pressentimento de que as transmissões já estão encaminhadas e bem.É só um pressentimento!

LFV,não é parvo e sabe perfeitamente o que os benfiquistas lhe pedem e estou convicto que não nos vai falhar.

Mesmo assim,(também é minha convicção)vão continuar muitas bocas irresponsáveis e ressabiadas a pedir a sua cabeça.

É que anda por aí muito saudosista à solta e anichados nos blogs benfiquistas a destilar ódio a quem salvou o Benfica das garras da ruína e da vigarice.
Felizmente,não passam despercebidos.

Águia Eterna disse...

Gloriosíssimo Benfiquista LÚCIFER, Enormíssimo Benfiquista GRÃO VASCO, sinto-me feliz por existirem BENFIQUISTAS da vossa QUALIDADE, Inteligência e AMOR pelo NOSSO Glorioso,Eterno e Inigualável BENFICA.
Para o Joseph Lemos, a quem também reconheço Grande BENFIQUISMO, quero dizer-lhe que quem ataca o Nosso Presidente Vieira, não o faz pelas razões tenebrosas que o Joseph Lemos indica. Fá-lo, isso sim - e eu SOU UM DELES, e serei sempre e cada vez pior, se o MARASMO e COVARDIA continuarem -, pelas RAZÕES, que são VERDADEIRAS, que o Gloriosíssimo Benfiquista LÚCIFER apresenta, as quais eu subscrevo INTEIRAMENTE. Um Presidente do BENFICA, não pode ter MEDO de NINGUÉM. É apenas e só o PRESIDENTE DO MAIOR E MELHOR clube de Portugal. Para vencer, apenas precisa de ser INTELIGENTE e jogar ao ATAQUE, como muito bem exemplifica no seu comentário deixado neste Post o Gloriosíssmo LÚCIFER.
Eu, BENFIQUISTA todos os segundos da vida, reconheço o grande trabalho do Presidente L.F. Vieira, já o gabei muito, já o defendi contra andrades/galegos do fóculporco a pontos de ter chegado a VIAS de FACTO com alguns dessa ESCÓRIA com duas patas. Agora, o que não posso admitir é que o MEU PRESIDENTE, a quem eu defendi, e defendo, PASSE a IMAGEM DA COVARDIA, DO MEDO, DA INCAPACIDADE, DA RESIGNAÇÃO, DO CONFORMISMO, etc,etc,etc,fazendo com isso com que o NOSSO BENFICA seja cada vez mais ROUBADO, ESPEZINHADO, GOZADO, etc,etc,etc,.
Olhem meus caros BENFIQUISTAS. Este campeonato foi ROUBADO, ALIÁS ROUBADÍSSMO, mas se a atitude e resposta a esta ESTERQUEIRA TODA continuar a ser a mesma que o Presidente tem dado, então o próximo e os próximos ainda serão MAIS ESCANDALOSAMENTE ROUBADOS.
É isso que me IRRITA e põe "fora do sério", pois eu AMO de facto o MEU/NOSSO BENFICA não como a minha 2ª família, mas sim como a minha primeira FAMÍLIA. O MEU BENFICA é da minha 1º FAMÍLIA. Eu não me quero julgar mais BENFIQUISTA DO QUE NENHUM outro, agora o que posso afirmar é que não há quem seja mais Benfiquista e ame mais o BENFICA do que eu, pode haver igual e quantos mais houver mais feliz eu fico, agora mais BENFIQUISTA DO QUE EU é IMPOSSÍVEL.
É que para mim o BENFICA não se esgota ou resstringe à sua principal equipa de futebol e todas as outras modalidades. O MEU BENFICA é muito mais do que isso, o MEU BENFICA são as PESSOAS que constituem este MARAVILHOSO e Inigualável Clube, que baseiam a sua vida em princípios de HONESTIDADE, SERIEDADE, VERDADE, SOLIDARIEDADE, COMPANHEIRISMO, etc,etc,etc,etc,. O MEU BENFICA é um Estado de Alma elevado, é UM IDEAL DE VIDA. O Meu BENFICA sabe ganhar e sabe perder. Só os realmente Grandes, Enormes, é que o sabem, mas a ter de perder que seja com VERDADE e respeitando as leis do jogo, não é como as palhaçadas e ROUBOS CRIMINOSOS que NOS têm feito.
tODOS À luta EM defesa intransigente do NOSSO BENFICA. Queria deixar aqui uma pergunta: Porque é que os jornalistas da nossa praça, com raras e honrosas excepções, em vez de defenderem um CLUBE que deu a conhecer o nome de Portugal além fronteiras, que pauta a sua vida pela VERDADE e HONESTIDADE, que trata e recebe bem toda a gente, que NUNCA, mas NUNCA pisou os adversários nas suas horas de grande Glória, etc,etc,etc, defendem e bajulam um clubeco TRAFULHA CORRUPTO sem respeito por nada nem ninguém, traiçoeiro, com um presidentezeco que aldrabou a data da fundação da agremiação, que foi condenado com 2 anos de suspensão por Tentativa?!?! de Corrupção activa, etc,etc,etc,etc,????!!!
Porquê???!!!
eu tenho a minha opinião, mas gostava de conhecer as opiniões de outros Benfiquistas, principalmente dos Grandiosos LÚCIFER e GRÃO VASCO, e o que é que NÓS BENFIQUISTAS PODEREMOS FAZER para ESMAGAR essa realidade.
VIVA O NOSSO BENFICA, sempre,sempre,sempre o Maior e o Melhor Clube de Portugal e um dos dez Maiores e Melhores de todo o Mundo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...