2.3.11

Tríade fatal


Este é o Triângulo da “Morte”. Um polígono muito pior do que o célebre Triângulo das Bermudas.

Vítor Pereira está mesmo com uma vontadinha louca de “arrumar” o campeonato da Liga, o mais rápido possível.

Depois de ter colocado Jorge de Sousa numa longa “hibernação” durante meses, eis que de um momento para o outro nomeia o superdragão do Lordêlo para a Luz, tentando reduzir mais estragos na “hecatombe” imparável do Çeportén e brinda o clube condenado por corrupção com a mesma besta para que, o jogo no domingo contra o Vitória de Guimarães seja as habituais “favas contadas”.

Para culminar esta contínua afronta ao Benfica, nada melhor do que o “lagartinóide” Carlos Xistra para a Pedreira no jogo contra o Braga

Dois em um, uma fórmula eficaz que poderá resultar em pleno para todo o espectro anti-Benfiquista, particularmente para a Irmandade da Fruta.

Quando é que o Benfica e os Benfiquistas acabam com estes desmandos?
Quando?

GRÃO VASCO

2 comentários:

Águia Eterna disse...

gRÃO vASCO, tudo verdade o que escreves. A pergunta final que fazes neste teu Post tem resposta e é ÓBVIA.
Aqui vai ela, a resposta: Quando o BENFICA tiver um VERDADEIRO GENERAL na sua Presidência e não apenas um, embora bom, 1º Sargento. O L.F. Vieira pode ser muito bom a reestruturar o Clube, etc,etc,etc,etc, mas para o principal, que é o Futebol e a VERDADEIRA DEFESA DO NOSSO BENFICA, é um indivíduo sem FORÇA, SEM RASGO, SEM CORAGEM, fala, fala, fala, fala, fala, e de ACÇÃO não se vê nada, antes acaba por cair no ridículo ao afirmar que perante deterrminadas circunstâncias faz um coisa e depois acaba por fazer o seu contrário ( veja-se por exemplo o caso em que afirmou que se o autocarro do BENFICA fosse atacado covardemente à pedrada pelos atrasados mentais do fóculporco aquando da nossa ida àquele estádio do LADRÃO,) sendo depois obejecto de chacota e gozo, e por arrastamento todos NÓS, BENFIQUISTAS.
É uma personagem muito fraca. Não TUGE nem MUGE. Tem a cultura do portuguesinho medroso e conformado com o destino de ser OBEDIENTE e EXPLORADO. Além disso é COVARDE, pois vê - será que vê mesmo, ou é um "ceguinho"??!!!?? - esta constante PROVOCAÇÃO ao NOSSO BENFICA e nem sequer é capaz de dizer isto ao repelente verme vitinho pereira: "Oh mentecapto pereira DEFECADO por uma puta vadia pôdre, só te falta nomeares para os jogos do BENFICA o corrupto criminoso bimbo da bosta".
Estou farto de ver no meu BENFICA este vieira que não passa de um ARREMEDO da Madre Teresa de Calcutá.
Quero um Presidente que EXIJA - não é que peça, pois para pedir há os indigentes - EXIJA, EXIJA, EXIJA respeito pelo BENFICA e pela VERDADE NO JOGO.
Se para isso for preciso fazer uma GUEERA A SERIO, eu identifico-me e soou o 1º a alistar-me.
Pelo meu BENFICA dou a minha prórpia vida pois o MEU BENFICA é muito mais importante do que qualquer Ser individual.
BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE, O Maior e o Melhor de Portugal.

Joseph Lemos disse...

Só se resolve quando um "boi preto" for em coma para o hospital com a cornadura partida.

Há outra solução?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...