29.3.11

VIVA O CÃO...PEÃO DESIGNADO

Nao pude deixar de me preocuupar com o que aconteceu à lagartagem. As eleiçoes no Sporting arrepiaram-me. Mesmo sem querer, nao pude deixar de relacioná-las directamente com os roubos descaradíssimos que o BENFICA sofre jornada sim, jornada também, por parte dos árbitros portugueses. Nao pude deixar de associar essas eleiçoes com o veneno de jornalistas pagos para distorcer a realidade. E tremi de inquietaçao ao ver que afinal as eleiçoes do Sporting, sao o que a classe política transformou este País e que tanta ilusao espalhou no 25 de Abril. O bom do imortal ZECA nem sabia que ao cantar "Os Vampiros" estava afinal a ser profeta, na própria terra. É que em Itália existe a Mafia, Camorra, Cosa Nostra e afins. Mas sempre que um peixe graúdo destes bandidos é apanhado, come pela medida grande. Até no futebol. Aqui em Portugal o Capo di Capi, foi apanhado em escutas, e pura e simplesmente a Justiça nao ligou nenhuma. Se se apanha um criminoso, e depois as provas nao contam estamos simplesmente à mercê do crime organizado. Muito embora se tenha aliado aos andrades, para asfixiar o BENFICA, a verdade é que o Sporting nem se deu conta de que vendeu a alma ao Diabo. E o Diabo nunca abre mao duma alma. Por isso quando alguns tentaram levantar cabeça, romper com a vergonhosa aliança/submissao ao clube dos cafézinhos, vieram manobras de bastidores inverter o resultado. Admirados? Claro que nao. Tanta atençao ao GLORIOSO, no pior aspecto, que nem se deram conta que as metasteses do cancro fcpuorto, já estao por demais espalhadas pelo corpo que, se nao estao, os lagartos, em fase terminal pouco falta. Sem pudor o clube das alternadeiras, manipulou a seu bel-prazer um acto único em qualquer agremiaçao. Daqui antevejo que para evitar percalços, as próximas eleiçoes no Sporting serao à porko: nao se saberá o número de votantes, votos nulos ou brancos, apenas se saberá que o candidato(único por sinal) vencerá com 92 % dos votos...para contrapôr aos 91 % de Luis Filipe Vieira.
Como era de esperar, os malditos jornais ou os jornais malditos já começaram a preparar o ambiente para o BENFICA x andrades. Sao declaraçoes, algumas delas perfeitamente incoerentes, dos agentes dos jogadores, pondo em causa o ambiente que se vive no GLORIOSO. Vao sair todos os jogadores e entrarao outros tantos mais o dobro. No BENFICA nada está bem. Tentam criar um ambiente "pesado" propício a influenciar negativamente o desempenho dos nossos Jogadores. Ao contrário nos andrades tudo corre às mil maravilhas. É Deus com os Anjos, mais os Santos todos. Além de frases como "o jogo da vingança", celebrarei na Av. da Liberdade", até o padreco-chefe um D. Januário qualquer coisa, quer que o clube das putas saia vencedor. Bom, porque será que nao há padres Benfiquistas? Sintomático. Um dia escreverei sobre isso. Agora eu pergunto: mas afinal porque tardam tanto os andrades em comemorar o campeonato? Porque esperaram para comemorar na Catedral? Podiam perfeitamente tê-lo comemoradona na semana anterior a começar a Liga da Mentira. O Criminoso Bufolas, disse-o claramente : este ano ano vamos ganhar à Porto. Dúvidas? Nenhumas. O próximo jogo do GLORIOSO, para mim é só mais um jogo, e como todos os jogos do meu BENFICA, sao para vencer. Só isso. O cao...peao designado, se vencer, pode comemorar que a mim nao me causa engulhos. Foram os árbitros que lhe deram o campeonato. Esses sim é que têm motivos para comemorar. Roubam, manipulam fazem o que querem e o poder político mantem-se mudo e quedo. E depois pedem calma e serenidade. Pois sim. Já agora...os andrades ganham ou percam, que na viagem de regreso morra o maior número possível desses recos.

2 comentários:

Anónimo disse...

ASSINO POR BAIXO

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO

Anónimo disse...

Há um ditado popular clássico: "tudo tem limite". Ou isto vai descampar numa baTALHA campal qualquer dia , ai vai vai .........

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...