15.4.11

O parque zoológico da SIC - três camelos em Eindhoven


Algumas transmissões directas da SIC têm trazido consigo uma realidade que não posso deixar de enaltecer. Qual National Geographic, qual Odisseia, qual Discovery!
Basta a SIC para encontramos reportagens e programas extraordinários sobre a fauna e a flora selvagens deste planeta. Para quê pagar canais por cabo se temos disponibilizado um canal generalista com esta diversificação de temas?
Aliás, esta estação de TV tem-se esmerado na selecção de espécimes únicos e que constituem um parque zoológico a pedir meças ao Kruger Park. Não contente com as exibições caseiras desta população autóctone, a SIC tem proporcionado a todos os espectadores, uma exposição itinerante desta bicharada, especialmente quando o Benfica joga no estrangeiro, em diversas cidades europeias como Stuttgart, Paris e mais recentemente Eindhoven, nos Países Baixos.

Lá vai, toda satisfeita, aquela cáfila de ruminantes que a estação disponibiliza para acompanhar em directo os jogos do Glorioso.
Ontem foi um espectáculo que não esquecerei. Não só pelo que aconteceu com os verdadeiros intervenientes – o Benfica e o PSV – como também pela miserável reportagem e locução a cargo de José Augusto Marques, João Rosado e outro animal do qual nem me lembro do nome.

Incompetência deprimente, diálogos descontextualizados, idiotices permanentes com o objectivo de denegrir a prestação da equipa do Benfica e dos seus jogadores em particular, por parte desta gentinha pequenina, foi uma constante ao longo do desafio, para além de tecerem considerandos sobre outros desafios e outros jogadores que nada tinham a ver com o directo em causa.

Questiono como uma estação de TV que se quer idónea, pode colocar um microfone à frente destes indivíduos sem categoria nenhuma. Nalgumas ocasiões do jogo roçaram a impertinência com comportamento verbal inqualificável – desde apostas e outras imbecilidades, a parvoíces como o “falhanço de Roberto”, tudo valeu para esta cáfila de dromedários vomitar anti-Benfiquismo.

Li, algures que João Rosado é licenciado em Ciências da Comunicação. Como? Terá comprado o canudo ou enganaram-no?
Nuno Martins no jogo da Luz, há uma semana, não se cansou de falar nas chuteiras dos jogadores do Benfica numa final para a Taça dos Campeões Europeus com o PSV e o outro Nuno, o Luz lá despejou as habituais alarvidades anti-Benfica e ontem aquele trio impagável mais não fez do que envergonhar os profissionais sérios da comunicação social. José Augusto Marques e João Rosado são casos perdidos, não têm cura!

Até quando?

GRÃO VASCO


3 comentários:

GuachosVermelhos disse...

lá no meu canto escrevi;
A sic, na senda do que vem sendo hábito na comunicação social desportiva, destacou 3 bêbados para a costumada "conversa de tasco" com que se acostumaram a brindar-nos!
Quando aos 15 minutos, Lens, aproveitando o desnecessário adiantamento do Coentrão (Jardel leva com as culpas) vai à linha e cruza perigosamente para a area... josé augusto marques, com o intestino grosso ligado ao cerebro GRITA; FALHANÇO DE ROBERTO!
Juntamente com (o asno de voz de cabra) joão rosado, passa o tempo divertido com os extraordinários jogadores do PSV, todos eles de uma craveira capaz de envergonhar os mais pintados...
Bom...desde que isso não inclua o azul e branco!
Estamos nós com toda a atençao no Benfica e o cúmentadeiro marques, de novo com o intestino grosso ligado ao cérebro, gritava eufórico; "Não vi o jogo dos corruptos, mas fizeram uma extraordinaria exibição"
E nós com isso, ó burro de merda.
Pelo caminho teve ainda tempo (aquela preocupação de defender o árbitro nos lances a favor do Benfica, diz tudo) para "gozar" com Cardozo...
Facto; Cardozo pela direita resolve (mal) atirar à baliza, em vez do centro que se impunha;
Diz o estúpido animal; "Cardozo tinha tudo para fazer melhor...Tinha tudo digo eu; tinha o espaço, tinha a bola, mas o resto..." quero ver-te falares assim do "macaco verde" hulk, quando este fizer igual!!!
Teve outras tiradas identicas que demonstram bem a sua falta de respeito pelo Benfica, que me escuso de comentar!
O cúmentadeiro joão rosado, com aquela voz de cabra velha com que o diabo o prendou, resolveu passar o tempo (largando a braguilha do Roberto) lançando dardos a Jardel! Compreende-se; na ausência de Sidnei vai-se bater em quem?

Anónimo disse...

pois,graças a deus que pelo menos ja nao temos que aturar aquele animal,o maior animal de todos os animais,o filha da granda puta do rui santos,porque se ainda fosse ele,ai juro,eu tirava definitivamente o som a tv,mas é que tirava mesmo,e se 1 dia me cruzar com esse filha da puta na rua juro que lhe pregue 2 estaladas naquela tromba

Águia Eterna disse...

Meus amigos e GRANDES BENFIQUISTAS, essa escumalha dos jornaleiros da sic, autênticos rêbos jornaleiros domesticados pelo porco e seus avençados ABANADORES de rabo, não são nem piores em melhores do que qualquer outros da mesma estirpe e condição. São exactamente iguais.
E isto tornou-se tão recorrente, tão banal, que o problerma já não se resolve com críticas nem com mais ou menos palavras. Só quando alguém perder as estribeiras e o bom senso que é apanágio e cultura de qualquer Benfiquista, e FODER, mas FODER BEM, O FOCINHO de porco imundo desses repelentes MONTES DE MERDA com ou sem gravata e duas patas, e isso servir de EXEMPLO para todos os outros ONTÓFAGOS, é que esses ATRASADOS MENTAIS passarão a RESPEITAR O NOSSO BENFICA.
De resto, tudo que dissermos, mesmo que com 100000000000000% de razão é como se diz, CHOVER NO MOLHADO.

SÓ espero é que quando o Criador se resolver a chamar-me, que me avise com umas semaninhas de antecedência.
BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE, MESMO PARA ALÉM DA MORTE.

ODEIO CORRRUPTOS E SEUS cãezinhos rafeiros amestrados tip+o esses jornaleros da sic. desejo-lhes milhões de triliões de vezxes pior do que o que eles desejam ao NOSSO BENFICA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...