13.7.11

A moda do "apontado"


Paco Bilirrubina do “Coca Urubamba Sport” apontado à Luz.
Jagodes Percevejo do “Deportivo de Coca de Medellín” apontado ao Benfica.
Orellana Bóia Fria do “Sniff Club de Bogotá” apontado ao Glorioso.
Tony Flôres do ”Gay Club S. Francisco” apontado ao Benfica.
Quim da Chiba do “Atlético Clube de Poio das Mulas” apontado à Luz.
Fifi dos Penicos do “Recreativo do Peido Descido à Corda” apontado ao Glorioso.
Pipocas Cagaréu do “Real Standard da Bicha Fresca” apontado ao Benfica.

Todos os dias a mesma MERDA!
Todos os dias a mesma música.

Cardozo apontado ao Zénite, ao Marselha, a este, àquele e aqueloutro.
César Peixoto apontado ao Servette, força saída.
Roberto apontado ao Saragoça.
Javí Garcia apontado a Espanha.
Etc., etc., etc., etc., etc., etc.

A moda agora é a do “apontado”.
Apontado ontem, hoje e amanhã.
Apontado para cima, para baixo e para os lados.

Os pasquins desportivos estão de rastos. Para evitarem o descalabro nas vendas, vale tudo!
Hoje em dia, as “fontes” são outras. Ao terem “secado”, por gula, a mama das fidedignas voltam-se a todo o gás para as especulativas.

A propósito, nunca conheci o nome de tantos empresários de jogadores de futebol como agora. Surgem na CS como formigas. Então os que negoceiam jogadores do e para o Benfica são a granel e para todos os gostos.

O mundo do futebol está cada vez mais sujo. Está podre. Uma imundície que começa a tornar o ar irrespirável.
Um dos principais contributos provém de uma corja de sanguessugas que é perita em manipular a opinião pública. Uma opinião pública cada vez mais ignorante e analfabeta, muito pior, mas mesmo muito pior do que aquela que viveu antes deste regime livre e democrático. Este é o preço a pagar pela liberdade. A proliferação da libertinagem impune e do obscurantismo de sempre.
A CS desportiva e mesmo a generalista que dedica algum espaço ao desporto são cada vez mais um poder desacreditado e frequentemente corrupto, mamando daqui e de acolá, sustentando pançudos e carecas ao serviço de interesses bem identificados – um caso flagrante é hoje o dito “norte”, norte falso, que não é mais que o lamaçal corrupto e mafioso de uma significativa maioria de portistas e acólitos bracarenses, de parte das cidades e arredores onde vivem – e que pelas suas posturas expressas nos mais variados pasquins, estimulam ainda mais essa corrupção a todos os níveis, evitando a todo o custo pôr os dedos nas feridas ou encobrindo-as de acordo com conveniências conjunturais.

“Apontados” aí, não há!

E se esta corja se sente no direito de “escrutinar” e mal, tudo e todos, omitindo o que lhe convém e divulgando mentiras atrás de mentiras, porque não, serem também alvo desse escrutínio?

GRÃO VASCO

4 comentários:

Expresso disse...

Apontado um pontapé nos tomates dos responsáveis dos pasquins! Isso é que era!

A independência jornalística acaba assim que os cofres escasseiam. E há quem aproveite para minar, confundir e criticar - fruto de estratégias desprezíveis.

Vejam lá se alguém foi questionar ao AVB as declarações do namorado da Nanda? Foram, foram o car#lh#, apaneleirados de uma figa.

Isto enerva-me! Nota-se muito? :)

Saudações benfiquistas Grão Vasco!

Anónimo disse...

POLÍCIA TURCA
PARA PORTUGAL



E JÁ VIRÃO
COM 30 ANOS DE ATRASO

Anónimo disse...

ASSINO POR BAIXO

COMO SEMPRE NA MOUCHE


MAS POR FALAR EM "APONTADOS"

AINDA NÃO VIMOS NENHUM

JORNALEIRO

"APONTAR" UM DOS VESTIDOS

DE PRETO

AO GLORIOSO

EHEHEHEHEHEEHEHEHEHEEH

É QUE ISSO JÁ É IMPOSSÍVEL

JÁ ESTÃO TODOS APONTADOS

ÀQUELA CASA ILUMINADA

Anónimo disse...

Concordo plenamente aliás só é pena que alguns dos nossos escribas desses pasquins não denunciem e comentem esta pouca vergonha. Mas Benfiquistas também haverá concerteza alguma erva daninha que se passea pelos corredores do Nossa Catedral epecialmente nas zonas VIP's e que têm a ver com estes numa forma de se valorizarem nas janelas destes pasquins. São estes pseudobenfiquistas que têm que começar a ser denunciados pois tanto Presidente como o Rui Costa já têm muito que fazer. Somos nós os Verdadeiros benfiquistas que temos de denunciar esta corja mas também correr desses espaços os JORNALEIROS desses pasquins que utilizando o sbterfúgio do cartão da Lei da imprensa poderem utilizar esses espaços, andarem a encher a pança das iguarías e depois irem para as redações dos pasquins escreverem as babuseiras que vemos . Temos que ser um verdadeiro braço armado e correr com estes PARASITAS. Um abraço do Lampiãovis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...