2.12.11

Absolutamente vergonhoso!


Inadmissível!
A maioria dos jogadores do Benfica resolveu fazer uma excursão turística à ilha da Madeira.
A par disso, a conclusão que se tira é que recordes sobre recordes habitualmente dão neste desfecho ultrajante. E mais, recordes não ganham títulos!

O onze inicial indiciou imediatamente que o Benfica difìcilmente sairia vencedor deste desafio. Os facilitanços de Jorge Jesus tiveram mais uma vez um custo elevadíssimo.

Perdemos por culpa própria e a massa adepta não merece este tipo de exibições, de opções, de atitudes, de mentalidades.

Quando se tira um defesa-direito de provas dadas para lá colocar o elo mais fraco do plantel, quando se dá folga injustificada ao pilar do sistema defensivo que é Javi García, para mais a mais faltando por lesão a voz de comando da equipa, Luisão, quando se guarda o maestro do jogo do Benfica para o lançar quando já se está a correr atrás do resultado, quando se mantém Gaitán e Saviola com exibições deploráveis e um Nolito sem capacidade para driblar ou centrar, é muito provável que qualquer treinador, por mais tácticas que invente, perca o jogo.

Assim aconteceu. Perdemos e bem. Todos e muito particularmente os mais convencidos de que temos uma super equipa.
Não é assim, e hoje o onze que foi apresentado inicialmente comprovou-o.

Os jogadores do Benfica menosprezaram uma equipa que combateu sempre, que foi à luta e que por fim, com alguma sorte à mistura defendendo o resultado com arreganho, justificou o apuramento.

Mais uma vez num jogo decisivo, o Benfica de Jorge Jesus baqueou.
Num momento em que era absolutamente imperioso manter os níveis elevados em termos de resultados, eis que voltámos ao um círculo vicioso exactamente igual ao da época passada.

O Benfica tem o Otelul na 4ª feira na Luz.
Se os jogadores recuperam em cinco dias, conforme uma ideia mais que repetida por Jorge Jesus, porque que é que então não colocou o Benfica na máxima força desde o início da partida?

Ao fim da 1ªparte, em muitos Benfiquistas que viam o jogo, a premonição de que pudesse haver uma reviravolta era mais que patente. O Benfica mesmo em vantagem poderia ser eliminado. Como é que um Benfiquista poderia pensar isso?
Perante o cenário que foi uma primeira parte deprimente o mais provável seria que essa situação pudesse vir a acontecer. E aconteceu mesmo!


Então e como é?
JJ dá folgas a toda a gente e ao Emerson que é por demais evidente que necessita de parar, continua a fazê-lo jogar?
E o Capdevilla? Porque é que foi para o sorteio?

Sinceramente, nestes momentos há coisas a mais quando deviam ser muitas coisas a menos.

Agora, as bestas do costume não venham culpar o Presidente por causa destas incríveis barracas!
Sim, porque ao contrário do que se previa, o jogo até não se apresentou com um grau de dificuldade elevado.
Alguém lhe foi colocando esse grau. O treinador e os jogadores, alguns de clara 2ª linha e que em circunstâncias normais de alta competição podem começar a pensar em ir jogar para a Liga Orangina…

Avancemos para o Campeonato, sem mais nenhuma desculpa!



GRÃO VASCO

3 comentários:

Águia Eterna disse...

Caro GRÃO VASCO, subscrevo inteiramente o que escreveste.
Estou DESOLADÍSSIMO. Apetecia-me era FODER AS VENTAS a essa merda de treinadorzeco - desculpa-me lá a dureza das palavras, mas é o que esse retardado mental precisava - e atirar com ovos pôdres a alguns "funcionários públicos" que andaram disfarçados de JOGADORES DO NOSSO BENFICA.
Esse J.J. é treinador para clubecos tipo Felgueiras e outros dom mesmo valor ou ainda menor.
Mais, grande Grão Vasco, cheira-me que este ano vai ser o ano da desilusão, pois a Taça vai para o zmerding de alvalixo, e o campeonato com mais ou menos ROUBOS ao Nosso BENFICA, sem que ninguém faça nada para o defender, vai novamente ser entregue ao cliente do costume, isto é, ao CORRUPTO fóculporco.
Reportando-me apenas ao jnogo da Taça, pergunto o que é que andou o saviola a fazer dentro co campo se só joga para trás e não sequência a uma jogada que seja, pois perde-as todas.Ah, já sei, tem um NOME POMPOSO, chama-se SAVIOLA. O outro, o Rodrigo Mora, como não tem nem nome pomposo nem "PADRINHO", muito embora seja muito mais jogador do que o Saviola , não conta para nada para esse execrável auto-intitulado "mestre da táctica" Jorge Jesus, que mais não é do que um ARREMEDO DE TREINADOR.
que treisteza e que MISERÁVEIS. Facilitanços atrás de facilitanços.
Sempre os mesmo ERROS quer no ataque, quer DEFENSIVOS.
Hoje pareciam uma EQUIPAZINHA DE MULHERZINAHS DA TERCEIRA IDADE SÓ COM UMA PERNA. Isto não é o MEU BENFICA. chamar a isto BENFICA é dizer que um fiat 600 ou um fiat 127 é um MERCEDES TOPO DE GAMA.
Parasitas que nem com um penalty CAÍDO DO CÉU foram capazes de ganhar o jogo. Desta vez não foi o apitador que roubou o BENFICA, foram os próprios JOGADORES DO BENFICA e o seu treinador que ROUBARAM O BENFICA. Todos eles todos os jogadores, esse arremedo de treinador e o presidente vieira deviam chegar a Lisboa com um GRANDE SACO DE LINHAGEM ENFIADO NA CABEÇA. MISERÁVEIS que me vão fazer passar mais uma noite em BRANCO.
É que eu AMO, mas AMO DE VERDADE O MEU BENFICA, não admito esta DISPLICÊNCIA, ESTE MARASMO, ESTA FALTA DE RESPONSABILIDADE, etc,etc,etc, que este Vieira instalou no Clube.
DEVIA PEDIR DESCULPAS PÚBLICAS AOS SÓCIOS E ADEPTOS, mas não o faz por duas razões:
A primeira é porque não tem sequer GRANDEZA PARA ISSO. A 2ª É PORQUE ESSE PRESIDENTE nada perdebe de futebol E NA IDEIA DELE ATÉ ESTARÁ convencido que os seus njogadores fizeram uma boa prestação mas que perderam por azar.
É um autêntico "BOI" olhar PARA UM pALÁCIO.
Caro GRÃO VASCO, desculpa-me esta linguagem figurada, mas é que estou REVOLTADÍSSIMO, DESANIMADÍSSIMO. começo a ter NOJO DE VER ESTE L.F. VIEIRA à frente dos destinos do NOSSO INIGUALÁVEL BENFICA.
UM ABRAÇO. BENFICA, SEMPRE,S E,MREP,SEMRPE.

Frank disse...

Muito bem amigo Grao Vasco comungo da tua opiniao aliaz noutro blog comentei exatamente o que te vai na alma,para mim o nosso treinador nao andou bem se ele tem ambicoes para ganhar a taca que nunca ganhou apostava nos titulares habituais todos nos sabemos que o Maritimo vem realizando um excelente campeonato e nao e pera doce para ninguem mas o JJ entendeu que tem um grande jogo quarta feira com os pobres dos Romenos que nem sei pronunciar o nome da equipa.
Na minha opiniao contra os Romenos podia apresentar a equipa que jogou hoje com O maritimo dava e sobrava para bater esses Romenos,pronto perdemos nada a fazer que se aprenda com os erros,e que na Madeira a que saber distinguir ferias de um jogo de futebol eu istive la relativamente pouco tempo e deslumbramo-nos com a beleza a nossa volta foi isso que aconteceu com os jogadores do Benfica hoje aqo menos parece porque istiveram muito desconcentrados do jogo ate pareciam distantes.

Anónimo disse...

Amigo Grão Vasco, mais uma vez este Lagarto do JJ tinha que fazer das suas. Inventa de mais, sabe que o Maritimo tinha em mente fazer o que pudesse para travar a caminhada do "GLORIOSO SEM DERROTAS", sabia que o treinador do marítimo ex-jogador e adepto confesso da lagartagem ia jogar tudo para travar o "Glorioso", o Palhaço do JJ tinha mais uma vez que inventar. Este Gajo já começa a enojar só espero que não invente mais o Resto da Época, pois de outra forma não vamos ganhar nada!!!??? O GAJO pensa que por ter ganho um campeonato e valorizar 2 jogadores já é o maior!Mas não passa de um "lagarto vaidosito" mais um VISCONDE DA BURRICE. Um abração lampiãovis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...