7.12.11

Sem mijadelas...


Parabéns corruptos!

Parabéns em especial ao “paineleiro” mais asqueroso das TV’s, o “paineleiro da 3ª feira”.
No programa de ontem, após o adeus à Champions, raivoso, cheio de ódio, bolçou azia a rodos tentando achincalhar o Benfica de todas as maneiras.
Miguel Guedes, um traste do piorio que me faz lembrar aquele garoto vadio da escola primária, de calças rotas e ranho no nariz, cheio de lábia, fumando uma beata apanhada junto à sarjeta, destilou um azedume tal, ao ponto de se insurgir como uma puta ofendida na sua honra, contra a simulação do Nolito e endeusar o marcador do primeiro golo do Marítimo.
Quem o viu e quem o vê!
Quem é que ouviu este imbecil a referir-se da mesma forma ao penalty por simulação igualmente grosseira, do “Ramez Rodriguez” no jogo do APOEL em Nicósia? Ou ao golo do Manduca que deu a vitória aos cipriotas?

Para ele e para toda aquela cáfila de anti-Benfiquistas, incluindo o Gilberto, vão mais uma vez as minhas felicitações pela passagem do grémio da fruta e do putêdo à Liga Europa…desejando sinceramente, logo que seja possível, lhes calhe na rifa um Valência ou semelhante para irem pescar marisco para a praia da Madalena.

Para terminar este capítulo, não esqueço a palavra com que esse rapazola, equipado com a camisola às riscas azul e bronca igual ao tecido das barracas de praia, brindou o Benfica – e fê-lo diversas vezes, já mesmo esta época, em várias edições do programa televisivo onde participa.
Essa palavra foi “vergonhoso” referindo-se ao apuramento in extremis do Benfica para a Liga Europa da época passada.
Pois vergonhoso igualmente, foi o percurso do seu querido grémio nesta Champions League. Mas convenhamos, foi o prémio merecido para toda aquela pandilha que vive num profundo e desvairado anti-Benfiquismo.

O jogo de ontem, na Pocilga, valeu pelo Danny. E bastou!
Danny acabou por não mijar no relvado, mas aproveitou o apuramento do Zénite, para após o jogo e a caminho dos balneários fazer o “dois em um” – mijou e cagou naquela corja de alucinados que injustamente lhe proporcionou um clima hostil de insultos do princípio ao fim do jogo.

Carballo, o apitadeiro do jogo, pela prestação isenta que teve, deu a entender que não gosta nem de fruta da Madalena, nem de marisco de Matosinhos e que é um fiel e dedicado chefe de família…

Mas o que ficou para a história neste miserável grupo foi a odisseia do APOEL, esse colosso de Rodes que conseguiu um feito único – foi a primeira equipa cipriota a derrotar uma equipa do nosso país.
Mais um facto “vergonhoso” branqueado por todos os Guedes da Palermo portuguesa.

Já foram!
E só hoje também “já foram” 5 milhões para o galheiro. Vamos lá ver como é que o grémio corrupto irá pagar aos belgas, aos atletas das outras modalidades e aos “funcionários” da Torre das Antas…

É por aqui, Companheiros e Companheiras, que o império corrupto da fruta e do putêdo pode começar a desmoronar-se. Lá diz o ditado – “não há dinheiro, não há vícios”. Não havendo vícios a batota é cada vez menor ou acaba mesmo.
Mas o melhor, neste caso particular, “é ver para crer” como disse S.Tomé.

O apuramento dos russos e o consequente chuto no grémio corrupto para fora da competição foi um desfecho adequado e justo.
Assim, a Champions League fica bem mais limpa e arejada!
  

GRÃO VASCO

5 comentários:

Águia Eterna disse...

Enormíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco, como sempre, aqui estás na 1ª LINHA da DEFESA da VERDADE e do Nosso GLORIOSO BENFICA de todo o Mundo.

Assino por baixo este teu artigo.
A esses rafeirolas dos repelentes andrades/galegos do CORRUPTO fóculporco desejo tão só sextilhiões de quinquilhiões de vezes PIOR do que esse CRÁPULAS EXECRÁVEIS desejam ao Nosso BENFICA.

Além de serem a primeira equipa portuguesa a perder um jogo oficial e a ser eliminada por uns semi-profissionais de Chipre, têm também o "feito", que é praticamente um "record mundial", de terem sido já eliminados na antiga Taça UEFA por uma equipa da IV divisão Inglesa, os Galeses do WREXAM, que à data do evento competiam na referida IV divisão Inglesa. MISERÁVEIS, miseráveis e trafulhas/vigaristas esse clubeco de contumil/antas.
Mudando de assunto, pois não se pode falar muito desses PORCOS nauseabundos que ficamos logo mal dispostos tal é o cheiro putrefacto dessa escumlaha/escória, espero - esperamos todos - uma grande vitória no jogo de mais logo na Nossa Catedral da LUZ contra os romenos do Otelul Galati, a fim de garantirmos o 1º lugar e elevarmos bem alto o nome do Nosso Inigualável Clube, o Nosso Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA.

Um abraço a todos os que de verdade AMAM e DEFENDEM o Maior e o Melhor de Portugal, o NOSSO BENFICA.

Frank disse...

Grao amigo devias (ir)para aquele programa para os por todos em sentido para terem mais cuidado quando falam do glorioso confesso que ja sinto saudades do nosso Antonio Pedro Vasconcelos para mim o unico que lhes dava no mesmo jeito que lhe das aqui no Pinceladas Gloriosas mas hoje tambem aquele fedorento do Sporting tambem gozou com isso dos 40.000 mil bilhestes gozou do Benfica nao ter ultrapassado o Maritimo e queria os 40 mil para alvalixo mas o nosso dirigente nao se referio se queria os tais 40 mil para a taca ou campeonato,sao uns tristes essa cambada ja nao via esses shows algum tempo hoje vi e calhou-me logo esses totos com essas estupidezes ah mas isso ja e costume nesses show das segundas e tercas.por isso deixei de os ver hoje foi uma excepcao. força Benfica para amanha.

Anónimo disse...

dalhes grao vasco..fode os ai com força.saudaçoes vermelhas e brancas directamente ca do norte

Manuel disse...

Grande post GV.

Tenho a impressão de que são bem mais do que 5M€ que eles perdem. Aproxima-se mais dos 9M€.

Águia Skywalker disse...

Saudações Gloriosas
Não vi o jogo, não quero nada com aquela gente, mas estaria a ser hipócrita se dissesse que não senti satisfação pelo afastamento da champions da organização corrupta.
Satisfação, apenas.
Alegria vou sentir quando forem afastados total e definitivamente de todas as actividades obscuras a que estão habituados, quando estiverem a disputar troféus no areinho de Avintes. Pelo menos o padrão “barraca de praia” misturava-se com a paisagem.
Claro que também me poupei aos habituais comentadores, cuja alegria de viver, a razão da sua existência é o S. L. Benfica. São tão previsíveis que antecipo os ataques, já sei o que lhes vou chamar, mesmo sem me fazer ouvir. É pena…
Foi refrescante.
Concordo, a Champions está mais limpa e arejada.
Já agora, Viva o Benfica!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...