De Lordêlo sempre vieram maus ventos…
No próximo domingo, na Madeira, lá irá estar o mais conhecido superdragão do apito.
Cirúrgico e intencional.
Os currículos:
Jorge Sousa – conhecido pelo superdragão do Lordêlo tem provas mais que dadas nas “cruzadas” andróides contra os “mouros” do Benfica.
Bertino Miranda – fiscal-de-linha recentemente homenageado, a par de Benquerença e Cardinal - …olha que dois! – por Lourenço Pinto, presidente da associação de futebol da Palermo portuguesa e a eminência parda mais sinistra do grémio condenado por corrupção.
José Ramalho – o célebre fiscal-de-linha que num Benfica-andrades corruptos na Luz, levou aquele célebre “calduço” do diabo vermelho de Vila Nova de Gaia, pela sua “zelosa” prestação em prol do grémio da fruta e do putêdo.
Observador – Soares Pinto ?!?...
Delegados – Moisés Silva e José Freitas Branco ?!?...
Em suma, o Benfica, no próximo domingo, terá de jogar cem vezes mais do que na passada eliminatória para a Taça de Portugal – de má memória, segundo Jesus – se quiser manter a liderança.
Faço votos para que nenhum dos jogadores do Benfica não se lesione no jogo de hoje contra os romenos e comecem a vencer cedo. É que irá ser absolutamente necessário um Benfica na máxima força contra o Marítimo.
Até logo!
Até logo!
GRÃO VASCO