7.12.11

P´rà Madeira? O superdragão, pois claro!



De Lordêlo sempre vieram maus ventos…

No próximo domingo, na Madeira, lá irá estar o mais conhecido superdragão do apito.
Cirúrgico e intencional.


Os currículos:

Jorge Sousa – conhecido pelo superdragão do Lordêlo tem provas mais que dadas nas “cruzadas” andróides contra os “mouros” do Benfica.

Bertino Miranda – fiscal-de-linha recentemente homenageado, a par de Benquerença e Cardinal - …olha que dois! – por Lourenço Pinto, presidente da associação de futebol da Palermo portuguesa e a eminência parda mais sinistra do grémio condenado por corrupção.

José Ramalho – o célebre fiscal-de-linha que num Benfica-andrades corruptos na Luz, levou aquele célebre “calduço” do diabo vermelho de Vila Nova de Gaia, pela sua “zelosa” prestação em prol do grémio da fruta e do putêdo.

Observador – Soares Pinto ?!?...

Delegados – Moisés Silva e José Freitas Branco ?!?...


Em suma, o Benfica, no próximo domingo, terá de jogar cem vezes mais do que na passada eliminatória para a Taça de Portugal – de má memória, segundo Jesus – se quiser manter a liderança.

Faço votos para que nenhum dos jogadores do Benfica não se lesione no jogo de hoje contra os romenos e comecem a vencer cedo. É que irá ser absolutamente necessário um Benfica na máxima força contra o Marítimo.

Até logo!

GRÃO VASCO

1 comentário:

Manuel disse...

O jogo do Lyon em Zagreb quase de certeza que estava comprado. E adivinhem quem arbitrou o outro jogo do mesmo grupo?

No Ajax-Real Madrid, o JORGE DE SOUSA, (who else?) anulou dois golos limpinhos ao Ajax, por 2 falsos off-sides, ajudando, por isso, o Lyon. Ainda não sei o nome dos seus fiscais de linha, mas hei-de saber.

Na Marca, de uma classificação de 1-10, ao árbitro, dão-lhe...0!! ZERO!!! LOL!!! E ajudou o Real!! E dizem, com todas as letras, que o resultado de Zagreb é suspeito. Pudera!!!

Ou muito me engano ou o gajo vai estar sob observação de UEFA na Madeira.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...