12.3.12

Contumilianos ao ataque!




Depois de ontem à noite termos assistido a autênticas demências televisivas e radiofónicas protagonizadas pelos enviados-especiais de diversas estações à Mata Real, eis que surge uma denúncia à Liga Portuguesa de Futebol Profissional sobre comentários suspeitos, numa conta do facebook de um agente do futebol, delegado da Liga, e há muito com fortes ligações ao clube condenado por corrupção.

O ataque dos contumilianos faz-se agora em qualquer frente e de todas as formas.

É sintomático o receio de um descalabro total se o Fruta Corrupção & Putêdo falhar a conquista do campeonato.

Quando se constata que um dos delegados mais antigos da Liga expele alarvidades em barda no seu facebook, contra o Benfica e acicatando a turba do Freixo, é o desespero a minar a sua consciência, o seu raciocínio.

Inqualificável!

Quem ouviu ontem pela “TBI” Manuel Queirós, quem teve e tem oportunidade de ouvir a voz execrável de Bernardino Barros, quem ouve os paineleiros afectos ao clube da fruta e agora os comentários descabelados e irresponsáveis de um delegado da Liga que deixa cair a máscara e mostra a sua verdadeira face, sabe que o país, a este nível está a saque.

A segunda linha, do grémio que incluiu na sua facturação as viagens ao Brasil de Carlos Calheiros, cujo líder deu o agreément para que três putas entrassem numa louca orgia com o trio de arbitragem chefiado por Jacinto Paixão, avança desvairadamente sem olhar a nada.

É novamente o tempo dos Manuéis Armindos de “Palermo” actuarem a céu aberto e sem escrúpulos!

Delegado da Liga, eu?
Não!
Eu sou Manuel Armindo e faço parte do exército de ôgres azuis e broncos, de guardas Abéis e restante escumalha.

Estou ao serviço do “fruta e dos chocolatinhos” e se for necessário ludibriar o Papa para o fcp ser campeão, lá irei novamente a Roma e estarei ao lado da corja amiga!
Facebook? Quê?
Isso são peanuts!

Vale tudo!

GRÃO VASCO

2 comentários:

rui disse...

e o benfica que diz aos seus adeptos,aos seus socios e aos seus simpatizantes sobre esta pouca vergonha sobre esta filha da putice? nada....pois ta claro!

Joao Cruz disse...

As escutas do apito dourado não contaram porque “eram ilegais”…
O que o anormal do delegado da Liga (que corja Deus meu!) escreveu no Facebook também não é legal em termos de criminalidade ou o Ministério Público deveria abrir imediatamente um processo-crime?
Ou, na sequência do que escrevi esta tarde, o Benfica devia ter os colhões no sitio e pedir a referida investigação?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...